SOL OPOSIÇÃO PLUTÃO




Ontem o Sol se opôs a Júpiter, falamos disso. Hoje é a vez de Plutão estar oposto ao Sol.
Este olho no olho entre o Sol e o Deus do mundo subterrâneo Plutão, é de uma força digna do poder de transmutação de Escorpião, o signo que rege. Plutão te garante o encontro com tesouros. Te oferece até a pá para cavar, mas deixa claro que o esforço, o suor, a intensidade com a qual fará isto, é com vc.
A hora é essa, não depois. Porque esta energia Sol Plutão te dá a oportunidade de praticar o exercício da sua vontade, colocar tocha acesa nos seus porões e permitir que entre luz (consciência).
Se proseguir enrolando naquilo que sabe que precisa fazer, vai perder a oportunidade de experimentar a energia mais adequada nessa direção, verdadeiro salto em seu desenvolvimento.
"Mas Mônica, isso quer dizer que se eu colocar a mão na massa neste dia Sol/Plutão está tudo resolvido?"
"Não, é claro. Significa que está em sintonia com o melhor momento para isso, que está afinado com o Universo, com a energia celeste potência máxima para isso. Que vai usar a energia disponível ao seu favor, impulso tão perfeito."
Esta potência gera auto confiança, te dispensa das expectativas que clamam por perfeição em ação e resultados. Te dá possibilidade de começar a concretizar.
Pode ser algo grandioso, pode ser um simples sinal de vida para uma situação que não sabe como resolver. Pode ser o inicio de uma decisão de ruptura, pode ser o desejo consciente de agregar, que ganha voz. Pode ser o início de um projeto.
O fato é: pare de enrolar! Encare dependências, pois vc pode fazer da maneira que sua experiência te mostra possivel.
A boa hora começa agora.
Saia do ensaio!
Não existe controle, a gente resolve a VIDA, vivendo.
Sol Plutão é uma usina, e não ventilador a pilha que vc põe na frente do rosto, para aguentar mais cinco minutos.

Imagem: Aykut Aydogdu

#SolPlutão
#Concretizar
#Fazer
#MônicaBergamoAstrologia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.