OLHA PRÔ CÉU, QUARTA, 12 AGOSTO

 



A Lua, que entrará em Gêmeos no meio da manhã, como é da sua natureza, acabará trazendo movimentação, curiosidade, comunicação mais fluida, leveza.

Quando se harmoniza com mestre Saturno, acaba gerando uma resposta emocional mais madura, menos volúvel,

Este é o ano do “um dia de cada vez”, mas não podemos perder o norte de vista, que nos acena diariamente com o fato de que ainda existem grandes travessias a serem feitas por todos e por um bom tempo.  

Assim sendo, os contratempos, as adaptações, o entendimento de tudo isso, que ainda não é claro e gera muitos pontos de interrogação, as mudanças que se fazem necessárias, precisam contar com o nosso bom senso.

Ter calma, observar e ao invés de ser tomado pelo medo do desconhecido que acaba por nos fragilizar e paralisar.  

É possível tomarmos tudo isso como um desafio, no sentido de nos prepararmos para estarmos mais inteiros, repensarmos valores, modo de vida, afetos, poder econômico, consciência política, podres poderes, conhecimento da História, justa distribuição dos serviços de educação, saúde e habitação, consumo de alimentos, trabalho, hábitos e por aí vai. É preciso rever tudo. É preciso nos instrumentalizarmos para talvez a maior mudança que cada um já viveu.

De vez em sempre, pergunto: “E aí VIDA? Me mostre! Quero estar inteira nisso, seus desafios me estimulam! O que temos para agora?”

E quando o medo vem, só há um jeito. Deixar que me atravesse até passar. Respirar. Dormir. Escrever. Olhar para a saudade. Para os equívocos. Para o bom passo. E voltar para buscar entendimento e novas atitudes.

O universo não é anárquico, existe um propósito por trás de tudo, assim eu sinto.

 #LUAharmoniaSATURNO #LUAemGÊMEOS #Desafio #Medo #Consciência #Ação #MônicaBergamo #Astrologia

Lua Fora de Curso das 04h56m até 10h47m quando começa a travessia por Gêmeos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.