OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 03 AGOSTO. LUA CHEIA em AQUÁRIO às 13h HB etc.







Quando a Lua se torna Cheia, significa que o ciclo que começou lá atrás na Lua Nova, atinge seu máximo, tudo é muito, tudo derrama.

Você se lembra quais sementes jogou na Nova, quais intenções para poder avaliar se realizou o que se propôs agora na Lua Cheia? Se vislumbrou outras possibilidades em cima do que planejou?

A Lua Nova é aquela do caderninho, que insisto sempre para anotarmos o que lançamos, qual o foco deste ciclo lunar, objetivos foram atingidos? Anotou seus sonhos, impressões, palavras soltas? Escreveu? Que música mexeu com você e que pode simbolizar este momento? Texto? Intenção?

Pensa em renovar alguma coisa, dar outro rumo às suas ideias? A palavra mudança te anima? E originalidade, criatividade, fazer diferente, ousar?

Seja lá o que for, lembre-se de que estamos vivendo uma grande tensão entre o que é do interesse do seu universo pessoal e o que pertence ao interesse do coletivo.

Esta é a grande linha mestra que se mostra esticada, algumas vezes ao ponto de se romper. Mas é preciso consciência de que se não houver flexibilidade, não haverá mudanças, e não creio que esta seja uma opção, oferecida aos que acreditam ter, esta engessada e inconsciente possibilidade.

A construção, é de uma nova realidade. Parece ser isso, que o grande caos que estamos vivendo almeja, ao mirar por uma nova ordem.

PS - Conte com possíveis imprevistos no dia de hoje. Talvez precise reajustar seus planos, mais uma possibilidade de treinar seu jogo de cintura!

#LuaCheiaAquárioTensãoUrano #SoLeãoTensãoUrano #Caos #Ordem #Astrologia #MônicaBergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.