OLHA PRÔ CÉU - URANO RETRÓGRADO até 13 JANEIRO 2021

 


Urano, planeta regente de Aquário, é o planeta das mudanças, do inesperado e da necessidade de tornar-se mais e mais flexível. 


Em seu movimento de retrogradação não faz diferente, mas exige uma espécie de reavaliação das situações e coisas que sofreram sua influência recente. Como se precisássemos rever e dar forma ao que já foi modificado anteriormente.


Se quando está em movimento direto, Urano facilita renovações, agora retrógrado, pede outro ritmo antes de seu efeito ser incorporado de fato à nossa vida.


Urano, seja lá em que movimento estiver, pede flexibilidade. Resistir ao que precisa ser modificado é dar espaço a situações dolorosas que não nos levarão a lugar algum.


Sabe aqueles assuntos sobre os quais imaginamos ter controle? Pois Urano torna inevitável o nosso confronto com uma realidade bem diferente: nosso controle é de fato bastante limitado, isso será sentido na forma de impedimentos, dificuldade de aceitação de determinados fatos, situações e de algum constrangimento vindo de uma energia, que de certa maneira, permanece reprimida. E teremos de lidar com isso de agora.


Por outro lado, Urano estimula a construção e a experimentação de uma força interior enorme e muitas vezes que nem imaginávamos possuir.


Quando toca planetas pessoais no Mapa Astral de cada um de nós, questões que foram mal resolvidas podem dar o ar da sua graça para que sejam então repensadas, e melhor, solucionadas.


Este movimento não virá com facilidade, lindo, leve e solto, apenas porque desejamos que assim fosse. Qualquer modificação virá através de suor e trabalho árduo. E lembre-se: você não terá muito tempo para assimilar as novidades, é Urano quem dá o ritmo, e seu ritmo é o do improviso e o da flexibilidade.


Urano, escancara o que não está suficientemente claro e nos faz crescer. Nos inspira e precisamos estar atentos para as oportunidades que surgirem!


A presença de Urano instiga nosso desejo por liberdade e, se conectados ao que demanda, teremos aquilo que precisamos. Não o que desejamos, mas sim, o que de fato necessitamos.


#UranoRetrógrado
#Flexibilidade
#MônicaBergamoAstrologia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.