OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 23.

 




Um mix de super sensibilidade, sensação de nada ser ou estar muito claro, e ao mesmo tempo sentir-se exposto, vulnerável, em desproteção, são sentimentos que podem estar presentes hoje.

É claro que o nosso desejo é termos a possibilidade de resolvermos as coisas que nos deixam em suspenso, com a sensação de "apertaram o pause ni mim".

Mas evite conscientemente qquer pressão. Não é tempo de criar atalhos, cortar caminho, recuperar o "tempo perdido" ou seja o que for.

O tempo correto é o do agora, construído passo a passo.

O Sol, que mal começou sua travessia em solo libriano, nos relembra que acordos são possibilidades reais e que esta pode ser uma boa solução para a comunicação espinhuda, que range entre dentes, como barulho de castelo mal assombrado.

Evite com foco, força e fé o destempero, mas não deixe de colocar seus sentimentos na roda, deixando claro na sua comunicação, o que de fato tem para dizer.

Entre 14h33 e 20h17, Lua Fora de Curso / Lua Vazia até chegar a Capri. Deixe os assuntos e decisões importantes para antes ou depois deste intervalo. Às 22h56 entra em sua fase Crescente, maravilhosa!

Aproveite a Lua na energia da cabra sereia capricorniana para cuidar de responsabilidades, trabalho, planejamentos e metas.

#LuaHarmoniaVênus #LuaTensãoNetuno
#MercúrioTensãoSaturno
#LuaHarmoniaMercúrio #LuaHarmoniaMarte
#MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.