OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 01 OUT. LUA CHEIA EM ÁRIES

 




LUA CHEIA EM ÁRIES, ÀS 18h05m HB aos 09 graus e 08 minutos de Áries.

 

Quando a Lua está Cheia é porque ela fica oposta ao Sol, olho no olho, sem piscar.

A Lua Cheia por si só amplifica sentimentos ao máximo e através desse possível desconforto tudo fica mais claro, e assim, podemos tomar este ou aquele caminho.

Transborda de tudo: o bom, o difícil, o frustrante, o maravilhamento e tudo isso com as emoções em brasa, estilo lágrimas escaldantes.

Não temos, sob a Lua Cheia, como deixar de olhar para os nossos extremos!

Sol em Libra e Lua em Áries, um encarando o outro. E o potente Marte, regente desta Lua e que anda por Áries, acentuando tudo.

Esta Lua é um grande convite para olharmos para a nossa irritação, impaciência, para os nossos “Deus nos acuda!”

Uma energia nos puxando para um lado e a outra para o outro. Não conheço ninguém que tenha uma real vocação para ser cabo de guerra, assim sendo, é desconforto dos grandes esta tensão Sol em Libra/Lua em Áries.  Toda Lua Cheia trata de uma polaridade, mas a de Áries/Libra mexe com o delicado tema eu/outro.

Aprender a encontrar o equilíbrio é a demanda libriana desta Lua Cheia.

A Lua em Áries por si só estimula a nossa capacidade de começar coisas novas ou sair da estagnação, por outro traz inquietação e certa ansiedade.

É aquela do “com licença que eu já passei” e isso pode ser bem desconfortável para muitos, clima fervido mesmo e agora em sua fase Cheia onde tudo naturalmente se expande, só pelos deuses mesmo. Ou pela capacidade de perceber em si todos estes movimentos, tentar traduzi-los e buscar o equilíbrio através dessa possibilidade que o autoconhecimento produz. Nosso grande e segurança máxima investimento, o autoconhecimento.

Evite confrontos, o potencial de serem bem desagradáveis e bem tensos com pessoas próximas é grande. E serão apenas um grande desgaste, porque não será através destas situações que se conseguirá atingir qualquer objetivo. Daí, para que? Ninguém, imagino eu, está precisando de mais estresse, certo?

Evite colocar sua energia em panelas de pressão, e ainda aqui a válida, velha e sempre oportuna história - evite morder a isca de situações que estão com tudo certo para dar errado. 

Como proteger/manter a nossa individualidade dentro do relacionamento, é o grande desafio desta Lua.

Não se trata de escolhermos isso ou aquilo e tampouco de colocarmos os horrorosos panos quentes em determinadas situações e sim de integrar/conciliar. Com consciência e correndo léguas da falsamente confortável acomodação.

#LuaCheiaÁries #Relacionamentos #Polaridade #Integração #MônicaBergamo #Astrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.