OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 09. LUA MINGUA EM VIRGEM

 





Dia de organizar o que puder, dentro e fora de você!
Sentimentos e/ou gavetas por arrumar tem a mesma importância, pois nesta altura um acaba sendo reflexo do outro.
Olhe para questões de saúde, questões do cotidiano que precisam ser resolvidas e estão sendo arrastadas sem piedade, planeje seus estudos, reflita sobre seus relacionamentos, crie estratégias para simplificar o dia a dia.
Por mais que a energia virginiana tenha o controle como "aliado", novas formas de se fazer as coisas é a necessidade de agora.
Harmonias e desarmonias celestes criam situações inesperadas.
Os ajustes vêm da necessidade de dar uma solução que permita o fluxo do que ficou estagnado, sem mergulhamos nas energias mais primitivas, que tem como a primeira válvula de escape as explosões não são construtivas como de fato precisamos.
Virgem quer o máximo de cada experiência, quer fazer cada vez melhor e estar a serviço do que for preciso com grandiosa simplicidade e nos ensinando a exercitar a tolerância.
Esta Lua enxerga preciosidades no que se apresenta despojado de qualquer soberba, com muito critério e sem chamar atenção.
Ensina a escolher o que é prioritário em termos do desenvolvimento das nossas habilidades e a trazer ordem para a nossa existência. Com ritmo, cadência, molejo, flexibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.