OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 10.

 


 

Sempre que o Sol e a Lua bailam harmonicamente é gerada uma vitalidade nada desprezível. Mas, conforme correm os tempos, será preciso administrar bem esta energia para não a gastar à toa.

No paralelo, acontecem movimentos impulsivos, impacientes, ao mesmo tempo em que existe uma busca por estabelecer links profundos e significativos entre as pessoas.

Sempre que de alguma maneira os relacionamentos ficam em evidência, isso naturalmente traz entusiasmo e nos faz pensar em assuntos que envolvem finanças. São assuntos de Vênus (valores, relacionamentos, afetos...)

O incômodo, o sentir-se pouco à vontade dentro da própria pele, sem saber muito bem onde e como pisar segue em frente, mas isso deve se transformar em mola propulsora para que as coisas mudem e não em fator de estagnação.

A Lua fica fora de curso entre 21h57m e 23h. Guarde este intervalo de tempo para relaxar e se concentrar em suas metas. Na sequência, entra em Escorpião, mexendo caldeirões.

 #Astrologia #MônicaBergamo #Autoconhecimento #SolLua #LuaMarte #VênusPlutão #LuaPlutão #LuaJupiter #LuaSaturno #LuaPlutão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.