PROMO até 14, segunda "GRANDE CONJUNÇÃO NO SEU MAPA NATAL”

 



Em 12 de janeiro de 2020, Saturno e Plutão estiveram em aspecto exato no signo de Capricórnio e a partir daí abriram-se de fato as comportas para as mudanças de toda ordem que vem sido anunciadas e vividas.

Qdo. esta leitura foi lançada, ninguém poderia imaginar que tudo se desdobrou mundialmente a partir de um virus, capaz de tanta.
Esta configuração é tão importante, a nível coletivo e pessoal, sua duração tão extensa, com consequências tão profundas e marcantes, que resolvi criar um conteúdo que pudesse gerar intimidade e envolvimento com este conhecimento, com o objetivo de compreender como a Grande Conjunção age em seu Mapa Natal e consequentemente na sua VIDA. Ela aponta para onde você precisa olhar! Qual área da sua VIDA está na mira.
Ela denuncia, traz à consciência o que está sendo pedido a você em termos do seu desenvolvimento, te permite estar mais presente em sua vida, fazer escolhas mais conscientes, saber do que se trata este percurso e para onde seu Norte aponta.
Hoje, no final deste processo, tudo isso se torna muito mais claro, de maneira impressionante. Às vezes me sinto num filme de ficção e acredito que muitos de vocês também.
Embora o grande impacto já tenha acontecido, trata-se de uma virada que fará parte das nossas existências. E talvez por isso tenha surgido o interesse de quem não fez a leitura há um ano atrás, desejar fazê-la agora. Em retrospectiva mas completamente vívida.
FORMATO: Por volta de 50 páginas
CONTEÚDO:
Tudo e mais um pouco sobre a Grande Conjunção e sua ação no seu Mapa Natal. NÃO é um Mapa de Previsões, NÃO é Revolução Solar, NÃO é Mapa Natal.
É uma extensa pesquisa sobre a Grande Conjunção. E em que área de experiência de vida ela cai em seu Mapa Natal. Qual é o chamado, o que isso quer dizer, para onde aponta em sua vida. Uma parte é a enorme pesquisa, seu significado, momentos em que a humanidade viveu esta configuração etc e uma parte menor, algumas páginas, do efeito dela em seu Mapa Natal.
VALOR: R$120,00 via Transferência ou pelo PayPal em até 4 vezes. Tudo na pag. INFORMAÇÕES do site cujo link está na BIO
PRAZO DE ENTREGA:
Até dia 23 de dezembro. Serão entregues conforme a ordem de encomenda. Caso haja atraso, avisarei por aqui e pelo site, para que possam decidir, antes da compra, se podem ou desejam esperar mais alguns dias.
Obrigada! 🌻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.