OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 11 Jan.

 



Logo pela manhã, às 10h30m HB, o dia captura a energia séria e responsável da Lua que entra em Capricórnio.

A Lua passeando pela cabra sereia, tem o peito sempre meio apertado, como quem sabe que a vida pode tornar-se bastante dura sem aviso prévio. Melancólica, seus ombros carregam o sentimento de quem leva o mundo nas costas.
A grande dama prateada, que quer mais é acolher, sentir-se acolhida e que possam compreender suas necessidades, aqui encontra um cinza, faz frio na alma e nada parece aquecer os corações.

Mas, quando se coloca em movimento entra em contato com sua capacidade de ordenar o mundo concreto, colocar disciplina em tudo sem a menor cerimônia e isso de alguma maneira acaba organizando internamente. A Lua em Capri não veio para brincar livre, leve e solta. Veio para escalar montanhas emocionais e aceita tal esforço como um destino.

Encontra-se em harmonia com o deus da guerra e usa de sua seriedade e iniciativa para dar uma força aos assuntos que envolvam trabalho e finanças.
O dia também é oportuno para ampliar ideias, adquirir mais conhecimento sobre determinado assunto, encontrar aquela informação que fará a diferença no que estiver produzindo.

Fora isso, com a tecnologia se superando a cada dia, veja lá se não tem nada a ser esclarecido ou testado que necessite da sua habilidade nesse sentido, pois o aprendizado está facilitado!

Sabe aquele clic que te dá, para finalmente entender determinada coisa que seria um adianto na sua vida, mas que fica deixando para dali a dois dias? Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.