OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 26.


O céu anda muuuito aquariano. Sol, Mercúrio, Júpiter, Saturno! 


Urano, regente de Aquário vai fazendo o seu trabalho. Cutucando acomodações, surpreendendo, buscando posturas flexíveis. Com Urano o controle passa longe mas a responsabilidade não está dispensada e tampouco o planejamento. 


Ao invés de resistir e lutar contra o que for surgindo, use a energia ao seu favor, não nade contra a correnteza. Ô desgaste mais fora de hora! 


A Lua das águas cancerianas traz sentimentos à superfície e mergulha de novo, buscando mais. De novo e mais. Olhe para eles, no fundo da alma de cada um, isso poderá te dar Norte. 


O tempo do ensaio já foi, agora é tempo de nos reinventarmos e fazer acontecer. 


O solo que te trará estabilidade deverá ser construído, mesmo que por enquanto ainda não tenha idéia de como. Faça e descobrirá.  Assim mesmo, sem garantias, que hoje mais do que nunca sabemos que são truques ilusionistas. 


A única garantia é você conhecer e fortalecer a sua história, se conhecer entre potência e fragilidade. Não aceite o falso conforto do óbvio. Dentro da gente cabe muito, inclusive contradições e o que te parece 100% fora da casinha. Gente muda de idéia, segue em frente, ri de certezas e do que se benzeu para sair para lá. 


Esta é a grande preciosidade e o grande farol. 


Faça o seu melhor, coloque alma, coração, razão, ação, amplie seu olhar. 


A VIDA é gigante para ser olhada apenas pelo buraco da fechadura da existência. 


Deixe ventar.


#LuaCâncer #SolUrano #LuaCrescente #MônicaBergamoAstrologia 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.