QUARTA, 03 FEV.




LFC entre 03h16m e 11h16m, qdo. entra em Escorpião.


A Grande Dama da noite, está a postos para chegar abalando lá pelo final da manhã. Tensiona com a Deusa dos Amores, com o Senhor do Tempo e com o provocador  e desestabilizador Urano afetando a temperatura interna.

Relacionamentos podem se abalar, negociações não evoluirem, o tempo não parece suficiente e se faz necessário flexibilizar e pensar em novos arranjos.

A energia de Escorpião não pega leve, é intensa, controladora e pode ser tão densa quanto a travessia no subterraneo de um deserto escaldante.

Nada  nessa Lua é morno ou meio termo. 

Sua energia é investigativa, quer o que está por baixo das aparencias. Vê o que ninguém vê. 

Seu poder de transmutação, tal qual Fenix, encara qualquer coisa e arrepia o mais experiente dos anjos.

Plutão, seu regente e senhor do mundo subterrâneo, se conecta com nossos receios, ansiedades, medos que sentimos sem nem saber do que ou porque.

Seu poder de regeneração e cura é tão poderoso quanto seu poder destrutivo. Ninguém consegue fazer mais mal a si mesmo quanto a energia escorpiana. E o contrário também é verdadeiro. É capaz de se virar do avesso quando ama! 

Ah, mas seu desejo de possuir, trancafiar em seus poroēs é quase irresistivel para ela a menos que tenha depurado sua essencia mais primitiva ao longo da vida e se conectado com o que há de sutil nessa bomba energética.

Absorve o ambiente, brinca com o positivo e o negativo, mexe com fogo! E a teimosia? Valha-me! 

De alguma estranha maneira é vítima de toda sua força a menos que invista nos processos de depuração e no desenvolvimento da sua alma.

Aí sim, poderá transitar no céu e no inferno com a mesma desenvoltura.

#LuaSaturno #LuaUrano #LuaVênus
#LuaLibra #LuaEscorpião #LuaPlutão #LuaMercúrio

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.