OLHA PRÔ CÉU - LUA EM LIBRA 01 Março






Lua em Libra, Cheia, clima de sedução fica à flor da pele, o mundo das artes inspira, acolhe, instiga. 

Mas é fundamental que não se perca de vista a imperiosa necessidade de olhar de maneira corajosa e exuberante para todas as nossas relações e encontrar o melhor caminho rumo a ampliação da nossa consciência. Pare de tentar imaginar o que é que os outros gostariam de ouvir. 

Concentre-se no que acha justo e harmonioso e batalhe por isso. Ou dá para aceitar o que já sabe que nada tem a ver com vc em nome de uma falsa e traiçoeira harmonia. Não funciona assim, um dia a casa cai e terá que recuperar o caminho da honestidade consigo mesmo. Pq não vai se aguentar a partir do momento que adquiriu uma nesga de consciência. 

O equilíbrio que tanto busca, se aproximará no momento em que compreender que o " nós", é resultado de um intensivo, individual e particular processo. 

Temos disponibilidade para novas ideias e tb. fértil possibilidade de comprometimento com o próprio sentir. Siga este fluxo, tente. Pense amplo, pense fora da caixa que não traz nem transformações e nem te permite criar alternativas. 

Inicio de semana bom para conversar nem que seja só com o olhar e o ritmo da respiração. Pense em ajustes, em acordos, avalie. O que pode de fato ser tão sem saída? 

A generosidade não é válida apenas com os outros. A zona de conforto tem seu tempo, depois incomoda, chega a te expulsar. Chegue mais perto de você, surpreenda-se, confie. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.