OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 18 JUNHO.

 




LUA CRESCENTE VIRGEM/LIBRA

LFC 00h55m a 05h55m



Quase ao nascer do dia a Lua começará a atravessar Libra.

Por estar em Libra, naturalmente sentimos um forte impulso rumo ao amor, à harmonia, vontade de fazer par e criarmos compromisso, de nos relacionarmos apostando no que é belo e justo.

Seja gentil com você, como convida Libra. Afine seus instrumentos, ouvindo a sua emoção. Enquanto busca o seu equilíbrio, reflita, se possível com leveza, oxigenando a possível tensão.

Caso tenha assuntos a resolver, relativos à questões que envolvam processos e questões judiciais, a energia libriana favorece tudo isso com muita diplomacia.

A beleza e a harmonia também são assuntos de Libra, portanto, aproveite para dar aquela arejada na maneira como dispõe móveis e objetos.

Libra tem uma queda para se preocupar com o que o outro pensa. Cuide disso pois é mais do que recomendável lidarmos com estes receios, inseguranças e construirmos atitudes de enfrentamento.

Pare de tentar imaginar o que é que os outros gostariam de ouvir. Concentre-se no que acha justo e harmonioso!  O equilíbrio que tanto busca, se aproximará no momento em que compreender que o " nós" é resultado de um intensivo, individual e particular processo.

#LuaMarte #LuaVirgem

#LuaLibra #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.