OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 07.

 




 

O fator Maya/ilusão ainda está agindo. Muito cuidado com o que o passarinho cantarolou no seu ouvido. O que parecia música, pode não ser. Não se trata de estimular a paranoia, mas sim a atenção, a maturidade de quem sabe que está na hora de responsabilidade grau máximo.

Às vezes dá até uma vontade de uns tempinhos de ilusão, de acreditar que magicamente as coisas podem se resolver. Dá um descanso na alma, pode ser. Mas agora, este descanso pode custar muito esforço daqui a pouquíssimo.

Assim sendo, o aspecto que provoca a nuvem da confusão e da pouca clareza na comunicação continua pedindo por cuidados. Nem pensar direito a gente consegue, parece que para concluir uma ideia é um esforço enorme mas inútil.

Desafios emocionais  se acentuam. Sinta o que se passa mas tente não se banhar em cortisol (hormônio do estresse). É um treino mas o fato é que vale bem tentar.

Vênus nos ajuda nisso, incentivando o descanso da alma e a autopreservação. Ninguém consegue fazer mais do que o seu melhor. Comprometa-se com isso!

Cada dia é um dia, e nos resta ir passo a passo, exercitando o nosso melhor.

Estamos em 2021, o ano que espera de nós coragem de transformar, assumindo que muito já ruiu e outro tanto também disfuncional se prepara para tirar do caminho o que impede o novo.

O ano em que devemos buscar a acolher a renovação em todos os setores da vida.  

O ano que clama por ações verdadeiramente solidárias, inclusivas,  o ano que nos faz repensar o poder, a economia, as relações,  o entendimento da nossa ação em relação ao descaso com o que está além da nossa zona de conforto, e suas consequências com a nossa casa Terra, que sempre foi ventre e acolheu enquanto deu conta. Ela desliza, seca em um canto, inunda no outro, queima, venta levando o que encontra pela frente, desnorteada.

É preciso que o ser humano se envolva com a reparação disso tudo, com o seu sentir e pensamentos. Que faça o religare, que reencontre sua conexão e entenda que tudo está interligado, que tudo faz parte de tudo e do grande mistério.      

 

#MercúrioNetuno #VênusSaturnoUrano #LuaGêmeos #MônicaBergamo #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.