OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 31 LUA MINGUANTE EM TOURO ÀS 10h17m HB


 



Hoje, a comunicação acontece meio emperrada, não flui. Se pensar que tanto a Lua quanto Mercúrio, estão em signos que têm dificuldade em simplesmente decidir e fazer, e a isso somar que eles estão em aspecto tenso, já viu.

A Lua se fará Minguante no meio da manhã, e isso naturalmente nos deixa mais resguardados. Aproveite para refletir, para se comunicar com você, com o “seu de dentro”. Como na Minguante o momento é de finalizações, antes de retomar e lançar novas sementes com a Nova daqui a uma semana, veja o que falta dar uma concluída e tente resolver.

Fora esta coisa chatinha com a comunicação, existe também a possibilidade de garganta travada/angustiada/respiração curta por conta de outros aspectos celestes.

Mas, no final do dia, chega o bálsamo que possibilitará maior equilíbrio, harmonia. Se sentir que é o momento, invista em algum vislumbre de concordância, a respeito de algo que está acenando  a necessidade de uma resolução. Afinal, estamos na Minguante, simpatizante das finalizações.

As coisas têm o seu tempo de maturação, mas chega uma hora, em que o  destino final precisa acontecer.

Não deixe passar muito do final do dia, porque à noite o clima ficará mais agitado, fazendo com que  questione o que possa ter decidido, por pura instabilidade emocional, acompanhada de certa irritabilidade própria desta energia, que é bastante elétrica.

 Dê uma repassada no último mês, amanhã começa Agosto! E de uma forma ou de outra, estas divisões do tempo nos situam melhor.

#LuaMercúrio #LuaSaturno #LuaVênus #LuaTouro #LuaUrano #MônicaBergamoAstrologia #MônicaBergamo #LuaMinguante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.