OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 26. LFC a partir das 18h14m HB

 


 


Até o início da semana, o potencial de alguns assuntos virem à tona, com o objetivo de clarear situações esquecidas no mais profundo da sua alma, estará bem presente.  Pode ser que não estava nem prestando atenção nisso, que tinha varrido a coisa toda para debaixo de um tapete qualquer, mas aí o aspecto de forma e vai agindo ampliando a sua percepção. Tipo clarão!

Vá fundo em situações que precisa observar e analisar. Pode ser no silêncio, pode rolar uma conversa, pode haver um start qualquer que junte as peças soltas por aí. Sabe aquela coisa de aparar as arestas?

Use toda sua perspicácia ao expor suas ideias, se dedique.

Abra-se para o entendimento de significados, resignifique situações, tenha boa vontade, mergulhe em tudo o que tiver profundidade para tanto.

Informações estarão mais disponíveis, para quem estiver conectado com o fato de que existe um véu, cujo conteúdo que guarda, poderá ser revelado.  

Pode ser um susto daqueles se isto acontecer? Pode.

No paralelo, ficará cada vez mais claro que temos poder de escolha. Perdemos quando escolhemos? Provavelmente sim. Mas está em suas mãos a decisão pelo que escolhe viver.

Um pouco antes do almoço e até o início da noite, atenção com o potencial do caldeirão respingar para o seu lado. Tem horas que faça o que fizer, dá ruim. Simplesmente porque não é a hora. Saiba esperar a hora certa de puxar o banquinho para conversar. Cada um de nós e o mundo temos nossas amarras, questões e motivações. Adianta tentar entendimento na hora errada, forçar uma situação apenas por que se sente disponível? Todos precisam estar minimamente dispostos.

O céu está também numa alquimia de insegurança, receio da solidão, de perder, de se envenenar por ciúmes. Tente redimensionar os seus sentimentos, suas faltas, dando uma volta pela realidade. Esse cardápio acima é mestre em tornar pequenas sombras na parede em figuras assustadoras.

Não cutuque a onça, deixe a bichinha sossegada.

Use sua energia pensando, por exemplo, em criar perspectivas, amplie horizontes, comprometa-se com o seu desenvolvimento. Por certo, tanto o macro, quanto o microcosmos agradecem.

Individualidade e coletividade, lembra-se? A máxima desse 2021 e do futuro que está tentando chegar.

#MercúrioPlutão #LuaPlutão #LuaJúpiter #LuaÁries #2021 #Micro #Macro #MônicaBergamo #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.