OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 28

 




Caso tenha algum compromisso amanhã na parte da manhã, tente se organizar bem e ativar o jogo de cintura,  por conta de alguns imprevistos e atrasos que possam surgir dando uma remexida na sua rotina.  Pense em outras possibilidades para contornar a situação.

Uma caminhada ou simplesmente dançar no meio da sala pode dar um up bem bom na sua energia, afinal somos uma grande engrenagem, que precisa de movimento para funcionar.

Precisando tomar alguma decisão? Vai lá, se coloque, busque acordos.

A necessidade de sentir-se em liberdade para decidir o que quer ou não fazer vem forte. E com isso, os compromissos podem se tornar sufocantes. Ou a sua tolerância estar mais baixa.

Essa energia, que tem uma qualidade elétrica, repentina, portanto, use a prudência sem economia. Ao dirigir, por exemplo, atenção dobrada.

Preste atenção aos seus sentimentos e após dar uma chegada para lá em soluções prontas que jamais funcionam, veja lá o que de fato de coração pede. Tem paixão no ar e alegria por determinadas relações.

O que te inspira faz parte da sua vida? Sente uma conexão maior com esta inspiração?

Conecte-se com o seu sagrado. Poderá nutrir sua alma, reconectar-se com a sua fé e ganhar uma dimensão mais ampla do viver.

#LuaUrano   #LuaMarte  #LuaNetuno #MônicaBergamoAstrologia #MônicaBergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.