OLHA PRÔ CÉU Sexta, 01 outubro.

 



 As coisas que chegam exigentes e pedindo por crescimento, não deveriam ser olhadas com o canto dos olhos. Ter objetivos e um ritmo podem trazer sim muita alegria e realização! Por isso, encare com mais leveza se identificar esta energia no seu dia. Principalmente no período da manhã.

Conversas que ficaram  engasgadas poderão dar o ar da graça através de esclarecimentos necessários para que de fato sejam consideradas encerradas. Pode ser meio incômodo, mas necessário. Tente não deixar rabichos, que acabam enroscando em você mesma. Arregace as mangas, encare o desafio de conversas não tão simples, mas entenda o quanto é fundamental ir até o sim dos assuntos. Juro pela deusa que vale o esforço!

Se puder, movimente o "corpicho", distribua melhor a sua energia no corpo físico, faça circular.

Isso ajuda geral, principalmente a ter um sono reparador, já que na madrugada, certa irritabilidade e inquietação poderá se fazer presente.

PS – Durante o mês,  Júpiter, Saturno e Plutão saem do modo Retrógrado. Muitas coisas que andavam em período de revisão, poderão ser colocadas na Avenida, irem para a ação!  

#LuaSaturno #MercúrioRPlutão  #LuaSol  #LuaMarte  #LuaUrano #MônicaBergamo #Astrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.