OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 14. MARTE EM LIBRA desde às 21h30m HB até 30 outubro

 


Podemos chamar este período em que Marte, o Deus da Guerra, atravessará Libra de momento saia justíssima.

 Repare só: Marte é energia pura, impulso, reatividade, totalmente voltado para a ação, para o fazer e acontecer com garra e determinação. Já Libra, é a indecisão em figura de signo. Pondera até não poder mais, muitas vezes a situação já passou e Libra continua lá, refletindo através de todos os recantos da sua ética, repensando tudo vezes sem fim, antes de dar o primeiro passo.

Durante este período, não serão raras as vezes em que nos encontraremos diante de impossibilidades de ordem prática e de indecisões em relação a questões que exijam delicadeza e diplomacia extra. Obviamente, não é possível que energias tão opostas, fiquem igualmente satisfeitas. E aí está configurado o impasse.

O recado é: muita atenção para não acabar se envolvendo em situações que não te dizem respeito. Sabem quando baixa aquele espírito justiceiro? Pois é. Que a justiça seja feita, mas não invista no que sabe estar fora do seu alcance! Será bastante frustrante, acredite.

Marte em Libra pensa. Não sai por aí, tirando tudo o que considera estar atrapalhando, da sua frente.

 Isso não significa que deva se omitir, se distanciar das pessoas e situações. Mas sim, que as investidas neste momento, precisam acontecer de outra maneira!

 Sabe quando dizem que duas cabeças pensam melhor do que uma?  Pois as resoluções, fruto desta troca de ideia com os outros, incentivando a busca de novas soluções e maneiras de se posicionar, é um exemplo!

Não estou falando em engolir nem represar sua energia. Mas apenas em conduzi-la com a propriedade pertinente a esta passagem.

Se deixar que a impaciência, a raiva e o espírito competitivo tomem a frente, seria tão dissonante e equivocado quanto o receio excessivo, o impasse que passou da medida, o exagero na prudência, subir em cima do muro e lá permanecer.

Como sempre, sabiamente, o caminho do meio é a grande escolha. A decisão após a reflexão, o foco, a coragem de dar a largada e fazer o que sabe que precisa ser feito com força e fé. Mesmo sem ter chegado à conclusão mais que perfeita, sem riscos e equilibrada, que existe em segurança, apenas no universo das idealizações. Ou não?

#MarteLibra #Libra #Guerreiro #Estratégia #Astrologia #Indecisões #MônicaBergamo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.