OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 21. LFC até 0h14m HB, quando entra em Áries

 


OLHA PRÔ CÉU

TERÇA, 21.

LFC até 0h14m HB, quando entra em Áries


Saímos de uma Lua contemplativa para uma Lua que quer mais é botar fogo no mundo, fazer e acontecer.

Pois então, junte as pendências e veja o que dá conta de resolver. Não no impulso e sem pensar, aí de nada adiantaria, pois os resultados seriam bem duvidosos, assim como todo e qualquer exagero que a energia ariana poderia provocar.

Aliás, qualquer faísca pode se transformar em labareda, assim sendo, o que tiver potencial explosivo, principalmente nos relacionamentos, evite mesmo, principalmente até a hora do almoço. Depois disso e até o inicio da noite, poderá contar com uma energia mais conciliadora e voltada para a resolução das coisas do mundo concreto. Organize-se, planeje metas viáveis.

Para colaborarmos com nosso desenvolvimento, é interessante observar como o viver tem exigido de nós, diante do que nos comprometemos ou deveríamos ter nos comprometido. De uma forma ou de outra não haverá calmaria mesmo se resolver compactuar com seus medos ao invés de tomar atitudes e se posicionar diante de impasses.  

Sob o rastro da Lua Cheia, que de mansa não tem nada e vem guerreira ganhando cada vez mais impulso ao menor sinal de fogo,  a energia ariana chega e se expõe ao inevitável, se empenhando na prestação de contas e não desviando dos acertos que sabe serem pertinentes.

Respirar, parar, refletir? Não agora. Infelizmente as evidências nos dizem que não será possível. O tempo é de novos começos, busca de entendimento das próprias emoções e investimento em boas escolhas.

O que é mesmo que você quer conquistar? Qual é mesmo o seu desejo? Prepare-se para responder a estas perguntas. Prepare-se para tirar o véu. Tudo bem, se achar melhor, abra os olhos devagar, mas a hora é agora e é a partir daí que surgirão novas maneiras de ser e estar.

Seguir no automático não é permitido, não terá sossego mesmo que seja a sua opção. Saia do sonambulismo emocional com os próprios pés, traçando o caminho que vai percorrer. Faça a sua parte e comprometa-se!

 

#LuaSaturno    #LuaCheia  #LuaÁries  #LuaMarte

#Astrologia #MônicaBergamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.