OLHA PRÔ CÉU HOJE AINDA, 21 NOV. ÀS 23h35m HB SOL ENTRA EM SAGITÁRIO






O Sol em Escorpião, ajudou a localizar os perrengues, revirou catacumbas de memórias, feridas tóxicas, de dor extrema e estimulou o quanto pode a transformação.


Assinalou estes finalmente  com a Lua Cheia e o Eclipse no eixo Touro Escorpião, que fazer parte de parcerias desvitalizadas cujo sentido não reconhecemos é triste e igualmente desnecessário. Leia-se parcerias de qualquer tipo.

Agora chega o Centauro em seu galope otimista  e cheio de interesses, curioso e louco para adquirir mais conhecimento.

Não economiza na expansão da sua mente e tampouco dos horizontes que desbrava acreditando que logo ali poderá ter uma nova e boa oportunidade.

Liberdade não lhe falta,  tampouco fé e entusiasmo para tanto!

Sagitário é simbolizado pelo centauro e regido pelo planeta Júpiter. A metade animal representa o mundo dos instintos, o movimento, o estar sempre em busca da satisfação de suas curiosidades intelectuais e sensoriais. Já a parte humana do símbolo, com o arco estendido pronto a disparar sua flecha, é uma indicação das suas mais altas aspirações.

Júpiter, representado mitologicamente por Zeus, o Deus dos deuses representa a sorte, a expressividade, a independência. Amplia tudo o que toca, é lupa para o que estiver sob seu olhar. É o desenvolvimento humano em todas as suas vertentes.  É como se existisse um plus de proteção onde Júpiter está.

Versáteis, de mente adaptável e repleta de perspectivas filosóficas, sagitarianos são pessoas de imenso potencial intelectual e exploram o conhecimento com sede inesgotável!

Podem também ser extremistas, inábeis ao lidar com os outros, inquietos e negligentes, principalmente enquanto a maturidade não chega.

Colocar sua energia sempre em movimento e desenvolver o tato, são dicas importantes para que encontrem um caminho de equilíbrio entre o mundo dos instintos e sua humanidade.

Os projetos são, para o sagitariano, um caminho a ser percorrido, um desafio e não um objetivo a ser alcançado, pois está sempre olhando lá adiante, tendo infinitas novas ideias mesmo antes de finalizar as que ainda estão por concluir, já que são verdadeiros mestres em criar novas perspectivas.

O fosso ideológico é algo praticamente incompatível com as suas relações.

Esta é uma área particularmente delicada, pois apesar de generosos e sentimentais constantemente sentem-se em conflito entre suas inclinações passionais e afetivas, que por um lado requerem estabilidade e por outro uma grande necessidade de independência e autonomia.

Se a vida é uma grande incógnita e um imenso percurso a ser desbravado, que seja sim, grandiosa e efervescente, como celebram os sagitarianos!

Seguir o fluxo, não ficarmos presos feito toco de enxurrada é o que precisamos fazer em cada canto e recanto da nossa existência.

#Sagitário #MônicaBergamoAstrologia #Júpiter #ElementoFogo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.