OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 24

 



LFC das 02h45 e 12h58 HB quando entra em Leão.

Até lá, evite tomar decisões importantes, deixe os assuntos que tem a ver com família, casa e o que necessito de cuidados para depois deste horário. Não conte que neste período as coisas vão ocorrer conforme planejou pois podem ocorrer atrasos e imprevistos.

Embora o céu, até aqui estivesse repleto da energia escorpiana e tivesse muito serviço a fazer, refazer e remexer, ninguém é de ferro. O Sol já foi para Sagitário e o alado Deus da Comunicação também segue o caminho do Centauro. 

Agora, Deus benza, a energia celeste ganha um tom forte e de bem-vindas pinceladas sagitarianas.
Mercúrio em Sagitário quer conhecer tudo, mesmo quando sabe bastante. Sempre acha que poderia um pouquinho mais, que existe algo interessante ali, que poderia fazer um link genial aqui e por aí vai, incansável.
Hermes, com seus pés alados, enlouquecido para fazer a comunicação entre deuses e homens, alcança seus óculos com o chip da fé e enxerga longe.
Impaciente como ele só, escuta uma parte de um conteúdo qualquer e já presume que sabe o resto correndo o risco de perder etapas importantes do aprendizado. De repente domina algo complexo, mas é incapaz de compreender o processo, que na verdade, importa pouco para ele.
Adora conhecer outras terras, mesmo que só o faça sentado na sua confortável poltrona. É sério! Pode saber qual o melhor cachorro-quente de Nova York sem sequer ter ido lá.
Conter este Mercúrio ? Como e para quê? Como fazer isso com uma criatura que possui a energia da expansão tão acentuada? Esqueça.
Seu pensamento é livre, alinhava com perfeição vários assuntos e encontra o fio da meada em todos.
Precisa mais do que tudo de um sentido, de um significado que justifique o seu drive em relação à existência.
Não se apega a minúcias, quer manter o abraço aberto e receptivo ao que o mundo tem a oferecer a sua mente insaciável e vibrante. Coisas flexíveis, capazes de se adaptar e imperfeitas, que com o seu otimismo poderá reajustar na forma e no entendimento.
Seus potenciais criativos surgem, por exemplo, através do trabalho, fonte de inspiração e realização. Com muito prazer e divertimento!
Estagnou? Vá lá, reveja, recrie! Os horizontes estão à sua espera e seus pés alados querem voar!
Busque o entendimento na comunicação, isso não quer dizer concordância, ouça, fale, ouça mais uma vez.
Aproveite para expandir o desejo de colocar na roda aquela conversa que teme ser difícil, mas que sabe poder adquirir confiança  porque se movimentou, investiu energia ali, pegou intimidade.
Abra-se e expresse seu entusiasmo, seja lá pelo que for!
Dialogar é fundamental, se empenhe nisso.

Óbvio que tem coisas para se entusiasmar, mesmo com todo este caos, que tomara, preceda a uma nova ordem. Vai lá!

#SolSagitário  #MercúrioSagitário #Comunicação #Diálogo #LuaCâncer #LuaLeão #MônicaBergamo #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.