OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 09.

 



LFC  a partir das 14h52 até entrar em Aquário na madrugada da quarta às 00h04m quando chega até Aquário.

 O que pertence à intuição, estará superativado hoje. Não será através do mental e sim da sensibilidade que decodificará as coisas hoje e tomará as suas decisões. A inspiração e a criatividade darão o tom.

Não se espante se acontecerem encontros ou contatos lá de trás do passado. Mesmo que não deseje isso e se benza, sossegue, pois poderá ser bem harmonioso. De vez em quando existe doçura onde esperamos apenas deserto.

Esta dança entre os planetas de hoje, cria um clima mais empático e será mais fácil  encontrar a generosidade e a espiritualidade no gesto de cada um.  

No início da noite, conte com certa tensão e pressão. Isso pode trazer desconforto emocional e tornar mais difícil a sua habilidade de se movimentar com clareza e leveza. Este aspecto de tensão costuma atar nossa possibilidade de fluir, cada passo pode virar chumbo e a impulsividade gerar barracos que não levarão a nada. Apenas ao trabalho de refazer a comunicação.

Aqueles sentimentos que fazem parte do cardápio indigesto como posse, temores, insegurança, ciúmes, insatisfação, necessidade de controlar tudo como se o que é precioso para você estivesse ameaçado pode além de causar aquele estresse fazer doer em todo mundo.

Não se maltrate. Aproveite para tentar perceber o que está por trás de tantos sentimentos passionais.

Pergunte-se: “Qual é de fato o meu medo?”. E siga a pista dos seus labirintos.

 Imagem: Andrew Wyeth, 1947.

#LuaNetuno #LuaPlutão #LuaCapri #Astrologia #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.