OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 13.

 

 


 

 Mercúrio, o planeta responsável pela nossa capacidade de comunicação, raciocínio lógico, habilidade em negociar, linguagem falada e escrita, entrará em Capricórnio no final da tarde e lá permanecerá até 03 janeiro 22.


O Deus alado, mensageiro entre deuses e homens, adquire uma qualidade perspicaz, organizada e atenta ao que o mundo material pode oferecer.

Sua capacidade de concentração é imensa e jamais deixa de organizar tudo da melhor maneira possível, pois não suporta a ideia de que a possibilidade de produzir seja desperdiçada.


Para isso tem método, como por exemplo, fazer uma coisa de cada vez. Metódica nos pensamentos e atitudes, possui a disciplina de fazer uma coisa de cada vez. Não faz nada por fazer, sempre tem um plano em mente de maneira que possa administrar seus objetivos que geralmente incluem ganhos financeiros ou mesmo uma posição social que considere mais adequada.


Tudo aqui é conservador, jeito meio naftalina de ser. Se algo está funcionando a contento, mudar para que? Se interessa pelo que tem utilidade, possibilidade de ser colocado em prática.

Pode até bater palmas para certos ideais mas quer saber mesmo é da realidade.


Tudo isso pode ser muito produtivo, mas a inflexibilidade e o humor cinzento diante das coisas novas, pode deixá-lo com um bom torcicolo. Aprender a relaxar e a rir de si mesmo é um bom começo.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.