OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 29.

 




Quer ver boniteza no céu? Então espere o Sol nascer e verá Vênus, a Deusa do Amor, Estrela D’Alva ainda mais próxima da Terra!

Agora, após 40 dias,  ela retoma o movimento direto. Isso significa que os assuntos que pertencem ao universo dos relacionamentos e também as questões financeiras podem seguir com menos obstáculos.

No movimento retrô, a tarefa é justamente a revisão e o questionamento  de tudo isso. Memórias são remexidas, acertos se tornam possíveis ou não, mas a possibilidade de entrar em contato, fazer um esforço e olhar de perto é real na retrogradação.

Mesmo ela terminando agora, ainda podem rolar situações que permitam renovações e transformações até o dia 10 de fevereiro, pois estará em harmonioso contato com Urano, raio que atravessa o céu a nos surpreender e fazer com que aprendamos a lidar com o inesperado.

Assim, se ainda  está com desfechos malparados, invista no que for importante para você. A solução pode estar nos acordos menos óbvios e nem por isso menos eficientes.

Os assuntos mais delicados também podem ser repensados hoje, mas não desista por conta da comunicação que também poderá estar mais frágil. Encontre uma forma de não ficar com a sensação de “poderia ter feito e perdi o passo”. Ao menos tente, para que possa seguir, livre de fios soltos. Confie, dê o seu melhor e solte no universo, consciente de ter feito sua parte. #SolUrano #MercúrioRPlutão #LuaJúpiter #SolUrano #LuaMarte #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.