OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 10.

 

                 

 LFC 4h24 às 11h46m HB

Lua Áries/LuaTouro

E o Universo vai se autorregulando em seus diferentes ritmos.  Da Lua em Áries impulsiva, cheia de decisão e energia até a Lua que cresce em Touro, a partir das 11h46m.

Tudo aquilo que era “para ontem” ganha paciência e tempo.

Em Touro a vida é saboreada, assim como as decisões, nada é para já.

Este saborear a vida implica em cuidados com você, em providenciar confortos que aqueçam a alma e tornem as coisas mais convidativas. Embora a energia taurina seja essencialmente prática, é preciso também maciez, sabores, toques, beleza e bons aromas para que não perca sua tranquilidade.

A Lua taurina enrola o que pode, mas quando se decide, seus passos são absolutamente firmes.

Mas, enquanto a Lua ainda andar por Áries, rola certo incômodo entre as pessoas, mais ainda nos relacionamentos íntimos. Como se o seu querer fosse para um lado e o do mundo para outro.

O foco também não virá na primeira respirada porque lá dentro um mix de irritação e aceleração ocupa espaço. Enquanto não for capaz de se sentir com o humor mais sereno não bata de frente, pois onde ainda não há capacidade de entendimento, o solo é minado e explode.

A partir do momento que entrar em Touro, foque no que deseja, no estabelecido por você, seja lá em que área for. Visualize suas metas e siga com firmeza. Não dê voltas, não adie, apenas siga.  #MônicaBergamo #Astrologia #LuaTouro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.