OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 11.

 




O show de horror das notícias trevosas, se intensifica sob o encontro do Deus da Comunicação (Mercúrio/Hermes) e o Deus do Mundo Subterrâneo/Morte/Transformação/Renascimento (Plutão/Hades) e assim vai até o dia 12, fora o rescaldo que ainda segue.

De cara, o Golpista do Tinder, a inominável postura de Ratzinger – Papa Bento XVI – diante das acusações sobre pedofilia durante o seu exercício, ameaças e mais ameaças da Rússia sobre a Ucrânia, delirantes inomináveis acendendo a chama do nazismo na mídia e sei lá mais o que. Por certo outras situações até de menor porte, mas que configuram este clima de esgotos transbordando.  

Este tipo de manifestações pode se intensificar nos próximos dias, o pico deste processo, mas que vai até o dia 24.

Será de muita prudência cuidar de tudo o que é material. Vigiar o lucro pelo lucro que pode produzir efeitos colaterais de toda ordem. Por exemplo, a possível aprovação do projeto de lei (PL) que torna legal o uso de agrotóxicos, o conhecido “Pacote do Veneno”. E aí?

Será que ao termos maior consciência a respeito de todas estas jogadas não teríamos força de fazermos valer a lucidez?

São signos do Elemento Terra agindo. Cuide do que é seu, organize sua vida material a partir do que tem e não de sonhos mirabolantes que poderão te levar a viver tempos enlouquecidos nesta área.  Por certo não valerá um segundo do seu desassossego. E está bem claro que estamos a léguas de qualquer estabilidade econômica.

Todos os podres estão vindo à tona em grande escala e apesar do espanto e indignação, tudo o que sai da Sombra pode ser transformado em Consciência. A grande saída que pode mudar mentalidades e como consequência, comportamentos.

Precisamos nos reeducar, educarmos os pequenos desde o início desenvolvendo o pensamento crítico, apontando e conversando sobre as coisas que  devemos combater. Nomear e não disfarçar em expressões camufladas tudo o que causa tanta violência e injustiça. A  busca pela informação deve ser estimulada e estar à disposição de todos!

O conhecimento é libertador e é a única coisa que pode reduzir a ignorância que ceifa todas as possibilidades da reconstrução de um mundo mais decente.

#MercúrioPlutãoCapricórnio #PlutãoHarmoniaNodoNorteTouro #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.