Portal Energético 22.02.2022

 


 


Desde novembro de 2019, claramente estamos vivendo um grande divisor de águas. Obviamente, isso já aconteceu em outros momentos da História, mas este período, é tarefa nossa e nos cabe estarmos despertos.


Tudo isso tem sido esclarecido nas postagens diárias e a partir de dez. 2019 com a leitura “A Grande Conj. Saturno Plutão” que deu o start no processo.  

Quem tem seu interesse na Astrologia, deve ter em mente como movimentos mais importantes:  a Grande Conjunção assinalada acima cujo aspecto exato se deu justamente em janeiro de 2020 quando foi anunciado o primeiro caso de Coronavírus na China.  

O desafiante embate entre a tradição e a possibilidade de renovação das estruturas caducas que sustentam o poder decadente, entre Saturno Urano em 2021. 

Vênus Marte  agora em 2022 trazendo forte determinação capricorniana para ajustes em relacionamentos, valores, como implementar ações e decisões aí e também em contato com Urano nos chamando também para clarearmos questões afetivas e de relacionamentos, o prazer, o fazer diferente sob sensíveis lupas. 

Plutão Mercúrio trazendo barbáries à tona através dos meios de comunicação, alfinetando pensamentos, situações ocultas, convulsionando o que já é tóxico por si só! 

Jupiter em Peixes soprando espiritualidade e seus benvindos “efeitos colaterais” como solidariedade, ações coletivas, despertar da fé, da compaixão e por aí vamos.

Precisamos ser isolados. Do vírus que ocupou o planeta e uns dos outros, vivemos cara a cara com a morte, perdemos muitos, criamos formas alternativas de trabalho e sustento, de algo que assim como tantos outros, acredito ser fruto não apenas de um acaso biológico. Mas também do afastamento de nós mesmos, da fixação em TER  e esquecendo o SER. 

Apoiados em valores que parecem ter saído de um pesadelo. Destruindo nosso planeta, referência, sustento e proteção. Perdemos nosso centro e precisamos buscar um novo eixo que possamos chamar VIDA. E esse pedaço da História ainda parece distante do seu fim. Duríssimo, triste mas necessário aprendizado.

Um Portal é um campo de energia singular e de dimensões inéditas.

Trata-se de um campo eletromagnético que permanece em estado de espera pela sua  ativação, que é individual.

Esta ativação se dá através da sintonia com o que é mais sutil, portanto, menos denso energeticamente.

É uma escolha, temos livre arbítrio, a partir do que fizer sentido dentro de você, daquilo que vibrar permitir ou não transformações.

Coletivamente seu trabalho é tentar modificar a vibração energética do nosso planeta e isso depende da nossa ação.

Durante este ciclo, que se encontra agora em seu apogeu, mas segue até novembro com datas específicas em alguns dos meses que temos pela frente, poderemos criar um potente link, cada um conectado com o seu Eu. Sintonizando, refletindo e olhando de maneira muito realista, sem filtros ilusórios cor de rosa, para o seu exercício de viver até aqui.

Como foi seu percurso, que rotas precisou ajustar? Como está? A partir do momento  desta consciência, partiu para a ação no sentido de fazer ajustes ou simplesmente foi tocando em frente?

Reúna tudo isso, reflita e siga em frente, perdoe e se perdoe.
Solte sacos de areia que carrega em seus ombros e isso pode ser feito a partir da ampliação da sua consciência, fruto destas reflexões e da oportunidade energética de agora.

Vivemos em um mundo dual, de Luz e Sombra, que representam estados de consciência. Qual é a sua tribo, o que busca?

Enfatizo aqui o trabalho da @rosangela.psi.teixeira , mestra de um profundo trabalho com a temática da SOMBRA. Já falei dela inúmeras vezes  durante os últimos anos e este é um momento chave para compreendermos esta dualidade e trabalharmos com ela.

Compreenda que a qualidade energética do Portal 22.02.2022 permite que ao expandir/ampliar sua consciência, mudanças podem ocorrer na realidade a partir daí, ao captar determinadas vibrações que possuem esta função.

O dia em que compreendermos que temos ”fadas e bruxas” dentro de nós e integrarmos estas polaridades/dualidades, a nossa consciência em desenvolvimento dará piruetas! E consequentemente o mundo será um lugar melhor para se estar. 

Caminhe em direção a si mesmo. Conhecer-se é a grande saída e a saída é para dentro de cada um. 
Boas escolhas, faça sua parte!

 PS- Assisti à uma live perfeita,  esclarecedora, emocionante, coerente e profundamente forte, feita pela Halu Gamashi. 
Que fala justamente deste período do início da abertura do Portal que foi no dia 02.02.2022 até seu apogeu que será amanhã 22.02.2022 e desdobramentos até novembro.

Quem ainda não conhece seu trabalho está aí uma maravilhosa maneira de oferecer a si a oportunidade de conhecer.

Se dê cinco minutos antes de achar que caiu ali de paraquedas, por engano. Estes cinco minutos, podem fazer um sentido gigante em sua vida!

E quem já conhece, imagino que esteja em estado de profundo agradecimento,  assim como eu e tantos outros estamos.

A live cujo título é "Coronavirus e o Portal 02/02/2022" se encontra na plataforma do YouTube. 

No site da Halu, poderá encontrar muito material, não apenas sobre o seu desenvolvimento espiritual como sobre os temas que aborda em seus cursos, Lives, inúmeros livros escritos, insumos etc.
Anotem: https://halugamashi.com.br

@halu.gamashi no Insta

No FB:
- Halu Gamashi HG
- Familia Eletromagnética - Grupo de Halu Gamashi

E no Youtube onde se encontram as Lives e todo tipo de trabalho que realiza online,  basta digitar Halu Gamashi na lupa.      

E como tudo isso nos vêm através dos Portais Energéticos, da tradução dos números e da sua repetição, recomendo fortemente o trabalho da Mariana Mantu que faz a leitura do "Mapa Numerológico Cabalistico".

Contatos da Mariana:
Whats App : 13 997079314
FB: mantu.mari
São muitas as formas de investirmos no autoconhecimento. Busque e encontrará a que faz sentido para você! A hora é agora!

#Portal22022022
#HaluGamashi
#RosangelaTeixeira #MarianaMantu #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.