OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 19.

 



O Sol entra em Touro às 23h25m e com ele a necessidade de definirmos coisas, testarmos nossa segurança interna, enraizarmos de alguma maneira.


Touro quer conforto e estabilidade.

Touro aprecia os prazeres da vida, estimula os sentidos, a sensualidade.

Quer o que é prático, o que funciona, o que tem durabilidade.

Existe uma determinação extraordinária que acompanha esta criatura de peso e chifruda, mas ao mesmo tempo de olhar doce e da paz, desde que não o importunem.

Porque se sentir provocação no ar, fujam para as montanhas com toda rapidez de que forem capazes. Ele vem para cima sem que nada o contenha porque nessa altura ele já virou no santo!

O bichinho não quer confusão, faz de tudo para ficar na sua, mas às páginas tantas, reage com força.

Tenta fazer de tudo para não mudar nada, tenta se adaptar ao que está capenga, gosta das coisas como estão. 

E, mesmo quando não dá mais, quando ouve falar a palavra mudança, escuta algo que para ele se traduz como: “Ai, SOS, vou perder alguma coisa.”

E se apega, fica na teimosia até o último minuto da prorrogação. A mesma coisa para decidir as coisas ou assimilar uma ideia que saia do seu conhecido escaninho mental.

Obviamente que não somos apenas o signo solar, e existe todo um céu que torna cada Sol particular. Mas a vibe da estrutura taurus de ser é esta.

Este tempo taurino do calendário vem cheio de súbitas mudanças. No dia 30 acontece o primeiro eclipse do ano. Primeira grande aterrizada e busca de foco deste 2022 com os pés bem plantados no chão.

Nesse mundo tão em crise de que maneira buscar e garantir a segurança? Seja ela material, emocional este assunto não tem como sair da pauta. Inúmeras transformações podem ocorrer a partir daí, provavelmente algumas de tremer o chão que Touro vai pisar.

Por aqui temos uma manada: mamis poderosa, que é uma lady, taurinamente transtornada. Quem vê, não não consegue imaginar aquela pessoa rodando a baiana com sangue nos zóio. Tenho Jasmine flor que é de uma potência maravilhosa e assustadora quando se põe a usar o comando e lidar com o mundo prático. Tenho tia amada, irmão taurino, irmã de Asc. Touro, eu tenho Marte em Touro!

Regido por Vênus, a deusa do amor, quer é flores, olhar lânguido, massagem, comida boa e paz. É só não abanar o pano vermelho na frente dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.