OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 26.

 





Potencialmente,  em termos de energia, poderemos começar o dia com a sensação de que saímos do “pause”, de uma sensação de estarmos amarrados, travados, suspensos no ar como quando prendemos a respiração...

De alguma maneira surpreendente (Urano envolvido dá nisso) o nó apertado está mais frouxo e esta sensação de desembaraço é boa demais.

Algum canal girou e liberou, nossos ombros até dão uma baixada aliviados.

Além do alívio, isso significa que podemos investir em outros assuntos de maneira mais livre, leve e entregue.

Os insights pipocam, a tendência é que se sinta de prontidão para fazer diferente, para sair da rotina. E te digo uma coisa: não é preciso um grande cenário para que esta simples saída da rotina, coisa simples mesmo, te mostre um outro olhar para determinadas situações.

Bem aquela pergunta que tantas vezes fazemos quando pisca uma luz diferente como estímulo dentro ou fora da gente: - “Mas por que não pensei nisso antes? Por que  dificultei tanto?”

A Lua segue minguando no céu e esta fase é chamado para um bom mergulho nas nossas profundezas.

Bem como estes cinco focos de energia pisciana no céu. Lua, Vênus, Marte, Jupiter, Netuno. Traduzindo, trata-se de energia espiritual, criativa, energia de compaixão e perdão, chama da fé acesa, conectados com a generosidade, com a nossa necessidade e com a do outro.

Energia que pode ser tudo isso mas que também tem o seu lado B, principalmente quando não queremos contato com a realidade que nos  fere, quando estamos exaustos e não enxergamos caminho para trilhar com consistência.

O uso de substâncias lícitas e ilícitas, comer demais, dormir demais, sentir-se vítima e cobrar dos demais solução para as suas escolhas, são falsas promessas de suavizar este impacto. Não procrastine, tente fazer um bom  plano caso esteja do lado B dos Peixes. Comece organizando o lugar em que vive, cuide do seu corpo físico, abra as janelas! Respire como se deve, isso é maravilhoso para todos nós.

Se aquiete, coloque-se confortável, inspire devagar e profundamente procurando trazer coisas boas que sua imaginação possa ir buscar, coisas que te trazem de volta e façam com que relembre de quem você é em sua essência. E expire aquilo que não serve mais, que trava o seu caminhar, que faz seus passos pesados. Sempre que se lembrar, faça.

Penso que o exercício do amor, seja qual for esse amor, é a força que precisamos. Se acolha, se trate bem, nutra sua alma. Permita-se fazer escolhas, relembre que você é livre, e que a destrutividade não está na liberdade e sim naquilo que aprisionamos.

 

#LuaSextilUrano #LuaVênusMarteJupiterNetunoPeixes #StelliumPeixes #MônicaBergamoAstrologia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.