OLHA PRÔ CÉU Quinta, 02


 



Tem horas que qualquer coisinha que saia daquilo que programamos pode nos tirar do sério, apesar da vida mostrar todos os dias que não temos controle de nada. E em outros, lidamos com a mais absoluta tranquilidade  diante dos imprevistos.

E mesmo que este movimento não venha do cotidiano, do mundo externo, talvez nós mesmos poderemos dar um jeito de fazer diferente, mudando o script. O que por sinal é um bom treino ao lidarmos com obstáculos.

Fora isso é como se um vento soprasse que tais situações podem ser extremamente positivas, já que aquilo com o qual não contamos pode dar aquela repaginada em situações já capengas.

Espaço, liberdade, ousar pensar algo que te aflige até o fim, considerar possibilidades, acolher o benefício da dúvida! Ao invés de se benzer diante de uma possibilidade nova, que tal trocar por um questionamento, do tipo: - “Péra lá, mas porque não?”

O que for inusitado, seja uma ideia ou um comportamento, será não só bem vindo no seu dia como poderá seguir neste clima, já que a sensação poderá trazer uma amplitude que há tempos não sentia.

Sabe aquele assunto que nem Nossa Senhora dos Nós dá conta de desatar? Pois vá até o enrosco e tente. Sem compromisso com o resultado e sim com a tentativa.

Mesmo quando estiver fechado há tempos, olhando torto para qualquer sugestão que até então não considerou, de repente uma chave vira e o desafio do fazer de outra maneira, com a escuta mais aberta, nos renova e motiva a encarar/ transpor/contornar dificuldades.

É a vez do novo, e como digo, do chão não passa, tente.  

Autoconhecimento, a grande ferramenta à nossa disposição nos instrumentaliza para vivermos mais inteiros.

 

PS –No post anterior, orientações para a Promo que já começou e vai até o final da quinta, 02.

 

#LuaCâncer   #LuaUrano  #MônicaBergamoAstrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.