OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 25 + GERAL DO CLIMA DA SEMANA.

 



 

Primeiro, uma  panorâmica desta semana, que promete ser uma daquelas que fará história.

Muitos a consideram a mais  intensa do ano. Um aspecto que ainda não aconteceu neste século estará ativo e não temos referências, dentro deste período de tempo, para que possamos entender consistentemente suas  possíveis manifestações.

As  características mais evidentes, são a inclinação a rupturas, eventos climáticos de porte, transtornos políticos, caos na economia. Tudo isso vem vindo num crescente e no dia 01 o aspecto será exato. Se mantém nessa intensidade até por volta do dia 05, mas é preciso relembrar que a Astrologia é um processo, que tanto pode obedecer a estes cálculos de aspecto exato, quanto ganhar um ritmo próprio onde os eventos podem acontecer num determinado espaço de tempo. Uma coisa é certa. Até o final do ano, muita coisa tomará forma de maneira clara.

Esta tensão torna tudo ainda mais urgente.

O aspecto do qual me refiro é Marte, Urano e Nodo Norte, no grau 18  de Touro no dia do aspecto exato. Marte se encaminha para este grau, ao encontro de Urano e Nodo Norte, que já estão ali colados.

 

Logo mais na segunda, cuide dos exageros, principalmente após o meio da tarde quando a Lua chega em Câncer, energia mais do que conectada aos extremos emocionais. Mas por outro lado, ninguém melhor do que esta Lua para promover acolhimento.  

Estes exageros podem fazer com que ultrapasse a medida no que diz respeito a gastos, por exemplo. Invista no que for de fato necessário e nada mais.

Podemos nos perceber loucos para cair numa tentação qualquer, bom demais, mas faça bem as contas se vale o risco na sua vida como um todo. Pode parecer o melhor dos mundos para quem está se sentindo na monotonia. Mas, faça as contas, repito.

A escassez poderá ser o efeito colateral do exagero. Na companhia de alguma situação mega inesperada que poderá dar o ar da graça, revirando planos e caldeirões.

Segue a máxima dos últimos tempos: pegue levíssimo, cuide-se, não entre em confrontos, tente manter a calma ou sair fora assim que perceber que “está tudo certo para dar errado”. Mantenha-se fora de qualquer tipo de imprudência, seja dirigindo, seja caminhando sem prestar atenção, seja deixando para lá qualquer sintoma diferente em seu corpo físico, em seu emocional. Se preserve,  o solo não está firme.

 

Imagem: via Pinterest - Behance

 

#MarteUranoNodoNorte   #VênusJúpiter  #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.