OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 08

 



Lua Crescente em Capricórnio a partir das 15h38m

 

A Lua amanhece ainda em Sagitário e aí permanece até o meio da tarde. Mas começa o dia na desarmonia com Netuno, cuja alquimia provoca uma enrolação daquelas, desejo de prolongar o acordar enquanto puder e não puder. Se tiver compromissos marcados para a parte da manhã, use aí seus métodos para realmente despertar. Ou seja, até entrar em Capri o ritmo é arrastado e desconcentrado.

Lua capricorniana, a  cabra com rabo de peixe, tira leite das pedras, faz das tripas coração para dar conta dos seus propósitos.

Não há tempo nem interno nem externo, a ampulheta pode escoar quantas vezes precisar. Pode garoar em seus sentimentos, sua alma ser lavada pela tristeza. Mas ela não desiste até que possa trazer o espírito para a matéria, dando forma aos seus sonhos! Precisa concretizar.

A tensão, potencialmente, também virá do campo financeiro, das questões relativas ao poder que parecem não descansar nunca. Gerando conflitos, reações violentas com destaque a figuras que representam autoridade para você e/ou para o coletivo.

Afetivamente o dia não passará em brancas nuvens, pois  a tendência é que sejam feitas profundas reflexões a respeito do que vive, do que deixou de viver, das suas escolhas, do que poderia ter conciliado, mas descartou, do quanto reduz ou amplia suas experiências, o quanto resiste diante da possibilidade de experimentar suas vivências trazendo-as mais para perto da sua vida.

 

#VênusPlutão #LuaSagitário #LuaCapricórnio #LuaNetuno #SolMarte #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.