OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 02 AGOSTO.

 



O protagonista da vez é Urano, como até o mais distraído ser, pode observar!
A coisa toda está tão focada que ao escrever as postagens, fico com a quase incomoda constatação de que estamos sempre nesse compasso. Parece que falta criatividade ao escrever, mas, é esta cantilena que o céu  nos oferece como tradução dos seus movimentos. 
Tudo muito exacerbado e até o dia 06, o trio Marte, Urano e Nodo Norte estarão juntos, vibrando no grau 18 de Touro. Já falei disso, mas agora no aspecto exato, enfatizo a importância.
Mudanças vapt vupt é o que nos oferece Urano. Já
tivemos tempo de nos prepararmos pessoalmente e coletivamente para isso e o dedo do Destino trazido pelo Nodo Norte, está presente também. Com Urano não existe aviso prévio embora possamos ouvir e sentir seus tremores e temperamento. Urano nos traz um grande ponto de interrogação e não podemos esperar nada além do inesperado.
Pode trazer avanços e progressos? Sim!
Mas o que já estava bambo, pode cair de vez.
Não pise em falso, olhe por onde pisa, pois o que entrar na roda agora, o que decidir, não poderá ser modificado conforme sopra o vento. Esteja consciente disso, das ações e suas consequências.
É a diferença entre os saltos de qualidade ou o imã de enfiar o pé na jaca. Direcione com sabedoria os seus propósitos.
Vênus e Urano bailam harmoniosamente e é intenso o encontro destes Deuses. Vênus Senhora dos Amores, conectada a Urano que traz a surpresa, o singular, o inesperado, a criatividade! Além da proximidade de Urano a Marte.
Potencialmente existem mudanças no horizonte, podendo abalar valores, relacionamentos, revirando não apenas emoções, como questões e decisões ligadas ao mundo concreto. 
O tom é o da liberdade, de acordar para a possibilidade ainda não considerada, para para o pensar e agir fora da caixa! Confie na sua leitura das situações.  
Urano, ao contrário do que geralmente se imagina, traz o inesperado também através de benesses, encontros que despertam encantos adormecidos.
Podem também surgir entradas inesperadas, pois as finanças, os valores, são também assuntos de Vênus.
Vênus e Marte, são o casal top cósmico do céu!
Sinta a batida do seu coração e dê o passo que precisa ser dado, aproveite e alinhave as oportunidades.
Existem tantas maneiras de nos relacionarmos quanto o número de pessoas no Universo. Fora a meia dúzia conhecida, cheias de sucesso ou falidas, existem muitas. Não feche portas, comprometa-se com o seu desenvolvimento. E a maior revolução vem do amor, da liberdade, da entrega.
Cada célula sua contém o Universo.

#MarteUranoNodoNorte   #SolHarmoniaJúpiter #VênusUrano #VênusUranoMarte  #MônicaBergamoAstrologia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.