OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 20.

 




Ah mas essa dupla vira e revira, surpreende, arrepia, assusta, tira do trilho graças à Deusa!

Falo de Urano e Vênus harmoniosamente aspectados.
Sabe aquela situação que te tirou tantas vezes o pé do chão, que deu o que sentir e fazer mas que tinha tamanha instabilidade que não sabia se deveria olhar para os céus agradecendo apesar das tempestades ou pedir para o "homem do saco levar?"
Pois então. Aquilo que dava como incinerado pode se inflamar novamente, fazer labaredas e dar o ar da graça.
Alguma coisa destrava inesperadamente em relação ao já vivido, desata nós, renasce acendendo a alma. Ou então algo para o qual nunca sequer pensou como uma possibilidade te chama atenção.
Seja como for abra a janela e espie lá fora!
Em relação às finanças, outro assunto de Vênus Deusa do Amor, não se distraia. Pois alguma possibilidade singular pode mostrar-se muito interessante.
Seja como for, tornar as coisas mais simples é palavra de ordem. Em tudo o que fizer tente criar uma boa estrutura que te permita enxugar excessos e se ater à intensa corrente de energia ao invés de ter que apagar incêndios que te consomem.
A menos que não se importe em desorganizar-se internamente para depois ter que retomar o investimento de realinhar os nervios e desembaraçar os fios.
Potencialmente existem mudanças no horizonte, podendo abalar valores, relacionamentos, revirando não apenas emoções, como questões e decisões ligadas ao mundo concreto.
O tom é o da liberdade, de acordar para a possibilidade ainda não considerada, para o pensar e agir fora da caixa!
Uma trégua, peloamordeDeus.
PS. Existem tantas maneiras de nos relacionarmos qto o numero de pessoas no Universo. Fora a meia dúzia conhecida, cheias de sucesso ou falidas, existem muitas. Não feche portas, e sim, abra seu coração.
Por que, caracas, não tentar? Comprometa-se com o seu desenvolvimento, você é um Universo inteiro. E a maior das revoluções vem do amor, da liberdade, da entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.