OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 14.

 




O que for sentimento raiz, se fortalecerá ainda mais. Por outro lado, o que for apenas performance, hábito, conveniência, a tendência é que desça ladeira em ritmo acelerado.

Em tempos tão frágeis, a possibilidade de maior conexão e verdadeira empatia, se tornam tesouros ainda mais preciosos.
A energia que se cria a partir daí, possibilita a aproximação de situações que talvez esperassem pelo momento desta sintonia, para se mostrarem dispostas ao entendimento e quem sabe, reaproximações.
O que esta dinâmica celeste almeja é durabilidade e o sentimento de segurança e conforto, enquanto o movimento das asas em plena liberdade permaneçam por ali simplesmente porque assim desejam.
Investir qualquer tempo em atitudes imaturas, é algo, que deusas nos benzam, não terá espaço ou interesse.
A ideia é que seja lá o que rolar, esteja apoiado em maturidade e investimento naquilo que percebeu ser importante demais.
VIDA é encontro, impacto, deleite, reconhecer, complexos ativados, Criança Interior ferida, conteúdos sombrios, saudade do que viveu, saudade do que não viveu, presença,
comunhão, conviver, pedra, água, vento, apreciar, ruptura, raiva, abandono, olhar, palavra, impossibilidade, mergulho, corpo, saliva, pele, coração, despedida, morte, espiral, continuidade.
Nada acaba. Por toda uma VIDA ou por um segundo, tudo isso junto, num espaço/ tempo fenda qualquer. Raízes têm sabedoria, que busquem caminho e abraço salvador.
Consciência, empatia, generosidade, gratidão, capacidade de perdoar, banhar-se nas águas, amor. Que sejam a nossa Medicina.
Permita, dê passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.