OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 25.

 




LFC 16h23 e 18h18 até ingressar na cabra com cauda de sereia, Capricórnio. Nesse intervalo de tempo não lide com questões importantes em geral, mas principalmente com as que envolvam justiça, leis, religiões, assuntos de culturas estrangeiras e viagens.  Reserve aí uma área de manobra pois atrasos poderão ocorrer no  decorrer do seu dia.

 

Enquanto a Lua segue pelo Centauro, se movimenta entre pontos de tensão. Muito cuidado com o que precisa de decisões claras porque tudo está confuso, nublado, no ensaio. E dar um passo em falso com coisa séria não é tranquilizador nunca e agora muito menos.  

Fique de olho nas imprudências e aceite: estamos todos mais vulneráveis.

Tente trazer suas expectativas para a real, evite morder a isca que pode ser a fagulha que inicia consideráveis explosões. O nivel de paciência estará baixo e o da irritabilidade alto. Faça as contas!

Com a cabeça nas nuvens, se conecte em documentos, assinaturas e objetos que possam ser perdidos ou mesmo roubados. A concentração também está deixando a desejar.

Evite tudo o que tiver cara de exagero e que possa transbordar por dentro ou por fora mesmo.

O perigo de contaminações segue firme e forte, assim como de intoxicações, alergias. Não vá experimentar aquela rabo de jacaré ensopado logo agora, né? E nem nos próximos tempos! Aff!

Quando a Lua chegar em Capricórnio, saiba que a dispersão dá uma suavizada porque ela não se desvia do seu objetivo e nem pensa em fazer uma pausa enquanto não alcança o que determinou.

Muito eficiente, mas com um rio caudaloso que corre por dentro de si e  longe de estar na temperatura mais confortável. É melancólica, tira leite de pedra, mas esquece que tem necessidades. E também de demonstrar quais são elas. Fica a dica. 

#LuaTensãoMarte #LuaTensãoNetuno #LuaTensãoJúpiter #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.