OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 17.

 




Novas ideias pipocam graças a fluência entre Mercúrio e Urano. A comunicação ganha vivacidade, criatividade e Urano exerce seu papel de renovar o que está sob sua influência.

Isso quer dizer que aquele assunto que não sai do lugar, desgastado, entediado, que você quase esqueceu pode ressurgir através de uma  fagulha inusitada, tipo professor Pardal, que faça as coisas andarem.

 Não espere que tudo fique certinho e com cara de roupa de cama passada com água de lavanda. Vá dançando conforme a música, improvise, aposte na sua ginga e não descarte o que te pareça maluco pois aí pode estar a semente que permitirá o bom caminho.

Tatue no seu pensamento “adaptar-se é a chave de tudo isso”.

Novos contatos poderão abrir seus olhos para outras realidades e pontos de vista. E que o novo seja a sua primeira opção.


A gente vem vindo de uma pegada forte, puxada. Há alguns anos e nesse com o rescaldo dos anteriores e todas as questões que surgiram. E é claro que isso afeta tudo.

Alguma coisa pode dar bem certo. Quando você está praticamente nas últimas,  jogando a toalha molhada em cima da cama, e se bobear, deitando em cima para completar a cena.

Areje, abra espaço para alternativas!

Considere esta vibe até domingo. Pegue a oportunidade se ela surgir e depois é mão na massa pelo tempo que for.

#MercúrioHarmoniaUrano #MônicaBergamo #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.