OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 09

 




LFC das 03h13m até 04h48m.

 

Pense numa situação toda exagerada, cheia de excessos e em que os limites passam longe.

Vênus, a deusa, quer  os prazeres da vida. Quem não? E ela se joga como se não houvesse mais amanhã. Disposta a encarar e juntar os cacos no dia seguinte.

Está no desafio com Jupiter, Deus dos deuses, e aí sim é que a coisa toda pode entornar, pois o bom senso em relação a gastos absolutamente dispensáveis nesse momento, ficou esquecido em algum lugar. E mesmo que surja algum tipo de sorte maluca e inesperada, o que pode brotar dessa inadequação com a realidade é a escassez.

Ao mesmo tempo, quando o aspecto é tenso, existe uma dinâmica em que a coisa vai dificultando, apertando, incomodando, até que alguma ideia  estilo gênio da lâmpada surja quando estamos emparedados no beco feito um poster.

Vai ver, este beco é daqueles que tem saída.

Mesmo assim, um pingo de sanidade é o suficiente para deixar claro que dar uma segurada na urgência da satisfação dos desejos que implicam em recursos $$, evitaria noites insones e desgastes. Mas, há tanto quem evite o estresse a qualquer custo quanto os que tem amor por andar no fio de aço sem a menor precaução.

Que seja feita a vontade de todos, Senhores do próprio livre arbítrio.

#LuaGêmeos #LuaCâncer #VênusJúpiter #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.