OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 23. LUA NOVA às 07h16m HB a 01º33 de Capricórni

 

 




Outro ciclo começa, com a proteção e benção dos novos inícios. Lua Nova é semeadura!

O céu é puro Capricórnio, signo do Elemento Terra via Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Plutão e tb. o Ascendente da Lunação!

O Norte deste céu são os objetivos ligados ao mundo concreto e as realizações decorrentes daí. Esse é o tempo para assuntos relacionados com a estruturação da sua vida, para fazer e acontecer com clareza e organização. Reflita com empenho: o que deseja e necessita que vingue?
Com foco e muita disciplina as coisas almejadas estão favorecidas seja rumo a um maior desenvolvimento, seja visando estabilidade. O clima é de planejamento, up grade profissional, compreender e lidar com as adversidades, usar tudo ao seu favor considerando limites e potenciais. Pensar em liderança e não em autoritarismo. Em estrutura e não rigidez.

Sentiu o que é Capricórnio bem compreendido e utilizado?
A Lua Nova cutuca, para despertar uma determinada área do seu céu, com propostas de despertar e renovar com força, foco e fé nos próximos 29 dias. O que você vai semear na Lua Nova para colher lá na frente na Lua Cheia? Semeie com responsabilidade, pense no que deseja colher, atenção com cada escolha, pois é isso que cria nossos padrões de pensamento e realidade.  Boa sorte e sintonia fina com o Universo! Baile com o tempo na ampulheta da VIDA. Tempo é Capri.

Agora, vejam só. Fora tudo isso que a Nova em Capri por si só já traz com ela, ao invés de esperarmos pelo tradicional momento de colocarmos nossas intenções na roda para o próximo ano, a hora é desde agora!

Mercúrio fica retrógrado dia 29 e tudo bem que ele tem um grande valor, mas planejar, criar novos horizontes etc. não é assunto para ele. Então é para já que o seu ritual interno deve começar! Cada um tem a sua forma de fazer e dar sentido ao que vai dentro.

Mudanças importantes, grande intensidade, uma chave espiritual que gira e traz maior profundidade. Quem estiver conectado com esta necessidade sentirá mais fortemente.

Agora, quem estiver olhando apenas para fora, sem compreender e agir que tudo depende da sua consciência e atitude, dependerá do que o mundo externo cultiva.

Permita-se desacelerar, tenha isso como um valor, deixe crescer o que é fértil, sensível e potente em você.

 

#LuaNovaCapricórnio #MônicaBergamoAstrologia

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.