OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 05. LUA CRESCE EM GÊMEOS

 


 


Perto do Sol em Capricórnio, tudo é levado mais a sério. Mas, com a energia aquariana rolando por conta de Vênus Deusa do Amor  e Saturno Senhor do Tempo rola uma coisa diferente, um ares que Deus benza, fogem ao padrão. Nessa altura da vida, todo mundo já deve saber que há mais vida do que se pode imaginar para além dos muros do castelo.

O dia pede leveza no coração e na alma. E o corpo acompanha esta vibração.

Não precisa ser nada grandioso que nos leve para uma travessia inesperada e bem-vinda. No mais simples encontram-se muitas possibilidades. E às vezes à espera de pompa e circunstância nem notamos o que de fato importa, o que nos fará bailar!

Não arranca pedaço de ninguém, pelo contrário. Pode é alinhavar e bordar partes nossas com o que ressoa como BEM em nós e para nós.

Este céu coloca um farol sobre  o novo e sobre o que pode ser renovado. Não faça que não viu, pelo amor dos deuses, é para você. Pode decidir se quer ou não, mas coloque sua atenção ali! Experimente novos ângulos, pense fora da caixa e aja da mesma maneira.

O movimento pode tanto travar o jogo quanto destravar, abrir comportas, arejar. É com você, com o poder de observação do seu músculo cardíaco, do seu pensar, da sua escolha.

Ouse, não “se recuse”, não ignore sua capacidade de voar.

 

#SolCaprica #VênusAquário #SaturnoAquario  #SolUrano #MônicaBergamoAstrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.