OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 13 MARÇO

 




Lua Minguante em Sagitário às 4h21m HB (horário de Brasília)

 

A Lua está em Sagitário! Otimista, espontânea, brincando com labaredas. Sonhe muito, sonhe tudo, vá atrás, aponte sua flecha na direção dos seus objetivos. Mas, lembre-se daquela máxima: "Menos é mais". Assim, entre uma labareda e outra, pare, respire e reflita antes de se expor. Não importa se através das palavras, dos gestos, até mesmo do olhar.

 

Esta Lua é grandiosa, sonha, planeja, pensa grande e é otimista até não mais poder!

No céu de hoje, também existem desafios, tensão, eletricidade à flor da pele e suscetibilidades. Não se exponha, se possível passe um dia mais reflexivo, na tentativa de evitar os desgastes que rondam por aí.

Antes de comprar comentários alheios como verdades, observe tudo, vá conferir, considere que o humano infelizmente, é chegado numa fofoca e distorção.

Outra coisa: não se distraia da sua realidade financeira, vamos minimizar as questões difíceis, desviar o tal do pé na jaca? O clima está nublado, leve em consideração e cuide dos impulsos precipitados.

Fique atenta e considere as ideias inovadoras que poderão surgir! Pense na vida em geral, na sua vida em particular, faça planos com objetivos claros. Óbvio que eles seguem adiante e serão reajustados após a Lua seguir o seu passeio pelos signos. Mas comece a rabiscar!

#LuaSagitário #SolPeixes #SolNetuno #LuaPlutão #MarteNetuno #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.