OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 06 LUA CHEIA EM LIBRA

 



A partir da 01h37m HB,  a Lua Cheia começará a atravessar Libra, jorrando sua intensa energia. Tudo transborda, pronto para ser colhido neste auge. 

O clima de sedução fica à flor da pele, mas é fundamental que não se perca de vista a imperiosa necessidade de olhar de maneira corajosa para todas as nossas relações e encontrar o melhor caminho rumo a ampliação da nossa consciência.

A energia ariana, que transborda qualidades de iniciativa, agilidade, conquista e movimento está fortalecida pela energia solar. Áries é o aqui e o agora, nada fica para depois, mas é preciso cuidar do exagero, dos arrebatamentos impulsivos, do fazer pelo fazer.  E é claro, tudo depende da dinâmica do Mapa de cada um. Quem não conhece arianos desvitalizados e indecisos?

Tudo isso se contraponto à energia libriana da Lua, plena de qualidades de harmonização, do olhar cuidadoso para o outro, de reflexão. Sem pressa e com comedimento.

Áries e Libra fazem parte do eixo eu/outro, ou seja, o exercício de nos relacionarmos pode gerar insights poderosos e que nos levem a novas atitudes, porque dentro de nós finalmente as coisas podem ganhar um lugar de maior liberdade, confiança e descontração. Gerando leveza para questionar até mesmo o que não ousamos até aqui.

Opostos que se complementam criando interessantes complexidades que se alternam. Essa dança celeste intensifica tudo.

O abre alas desta Lua Cheia - Áries e Libra olho no olho - é o questionamento entre quais são as nossas necessidades totalmente pessoais e intransferíveis, e quais são as que exigem de nós através de toda força dos relacionamentos.

O Universo se reorganiza e isso mexe com tudo. Lidar com esta demanda é apenas mais uma das tarefas a entregar. O equilíbrio nas relações, é urgente e para ontem, por favor.

Pule para dentro da realidade com toda sua força e intenção! Faça do concreto o contraponto ao seu mundo emocional que nesse momento, possivelmente, está com significativa dificuldade em manter o foco.
Vamos trocar aquele incomodo pequenininho, com o qual já estamos até acostumados, pelo enfrentamento que for necessário para que renovações aconteçam. Não te anima? Pode até doer, mas passa. E o peso morto, que terá deixado para traz, compensa.

Não resista ao fluxo do amadurecimento e do desapego. Aposte na abundância e não na escassez, abra espaço para que o desconhecido se revele e renove possibilidades.

É momento de ajustar as velas para seguir viagem, com concentração no que se sabe que precisa ser feito.

Perigos e oportunidades sempre rondam cada um de nós a todo instante. Inspire, conecte-se com o sagrado dentro de você, vá ao encontro do que sabe ser fundamental com calma, precisão e  tranquilidade. Atravesse tempestades, contorne obstáculos, mire o horizonte.  Continue e caminhe, continue e caminhe até que saiba ter chegado aonde precisa. E logo mais recomeçar a espiral infinita de aprendizado. E mais uma vez e outras tantas mais...

A Lua cheia amplia e intensifica tudo, por isso, atenção para não se deixar levar por impulsos que em seguida precisará rever e reajustar. Busque a paciência e dê à sua energia uma direção correta com coragem e coração!

Que esta Lua Cheia possa dar direção ao processo de vivermos um mundo mais justo e menos violento.

#SOLÁRIES #LUALIBRA #LUACHEIA #EU #OUTRO #RELACIONAMENTOS #MONICABERGAMOASTROLOGIA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.