OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 16 MAIO JUPITER COMEÇA SUA TRAVESSIA POR TOURO E AÍ PERMANECE até 26 de MAIO de 2024

 

 


Júpiter governa o signo de Sagitário. É considerado o grande benéfico, e na visão espiritualista, o grande Mestre.

Rege a mente superior, o otimismo, a moral, a ética, a prosperidade, o raciocínio filosófico, as aspirações, as viagens longas e o conhecimento em geral. Sua grande necessidade de conhecimento e crescimento se dá através de uma maior conscientização do lugar de cada um de nós no mundo.
Já o otimismo exagerado, a extravagância, a ausência de leis, a crença imponderada e a presunção são o outro lado de uma mesma moeda regida por Júpiter.

Júpiter contagia com seu entusiasmo e sua benevolência tornando as pessoas receptivas às suas idéias!

A habilidade de aprender por meio da experiência também é uma qualidade atribuída a Júpiter assim como não persistir no mesmo erro e estudar cuidadosamente as situações até concluir o que está equivocado a cada momento.

O posicionamento de Júpiter no mapa astrológico indica onde somos protegidos e onde está nossa boa sorte.

Mas é preciso lembrar sempre que existe uma tendência à negligência! Por sentir-se tão seguro e confortável pode acabar cometendo perigosos excessos.

Porém, um toque conservador e incansavelmente perseverante, pode ajudar a temperar com equilíbrio esta tendência.

Sua passagem por Touro, mexe com vários setores da nossa vida de uma maneira bastante específica.

Cuide da tendência à posse e ao ciúme. Antes de sair às cegas acusando ou fantasiando, pare, respire e ouça a quem eventualmente possa vir a acusar.

O mundo dos sentidos estará mais aguçado que nunca. Aproveite esta passagem de Júpiter por Touro para integrar o seu prazer à sua vida como um todo. Perceba novos cheiros, texturas, sabores e toques. Experimente o que desconhece, ouse pisar em solo menos firme! Deixe-se levar pelo que tocar o seu coração...

Este é um trânsito afetivamente conservador, mudar a partir desta energia, pode significar perder e qualquer insinuação de falta de estabilidade, pode gerar muita insegurança e até mesmo  certo pânico.

Invista nas relações que considera valer à pena, reestruture o que precisa ser transformado e traga qualidade à sua vida.

Mas ninguém faz omelete sem quebrar os ovos, não é mesmo?

Confie no seu bom senso e não deixe de agir aonde for preciso. Enfrente seus medos, demonstre os seus sentimentos!

Os valores taurinos passam a exercer forte e constante influência. Toda a energia relativa aos valores materiais, e também os que dizem respeito à segurança, estarão em evidência.

Júpiter em Touro pede renovação e uma nova estruturação nestes assuntos. A habilidade em investir e fazer seus recursos renderem estarão concentradas nos próximos 12 meses.

Não disperse, foque sua atenção nas oportunidades de expandir seus bens, mas ao mesmo tempo cuide do consumo desenfreado!

Mesmo as pessoas mais desligadas destes assuntos, serão chamadas a entrar em contato com estes aspectos, que até então não tinham dado maior importância.

A espiritualidade e os valores religiosos, tendem a ganhar uma nova perspectiva. Assuntos como a cooperação e o compartilhar estarão em pauta e terão grande importância em seu desenvolvimento. A fé será conquistada através seu exercício e do reconhecimento das bênçãos já presentes em sua vida.

A sensibilidade em perceber, o que é realmente prosperidade, fica mais aguçada, facilitando o seu entendimento e reconhecimento do que de fato importa.

especial atenção à sua garganta, à parte endócrina e ao fígado. Não deixe de falar o que sente e pensa, não guarde ressentimentos e cuide dos excessos, até porque  estará mais propensa a intoxicações.

 

#JupiterTouro #Sagitário #CasaIX #MônicaBergamoAstrologia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.