VENUS MARTE


OLHA PRÔ CÉU

QUINTA, 22. 

Vênus conj. Marte aos 06°54' de Aquario 


Já falei sobre o "esquenta" deste aspecto há alguns dias. Agora, estando exato, reforço a presença desse casal cósmico.  Estarão presentes na Lua Cheia do dia 24, prorrogando sua energia até a próxima Lua Nova,  que acontecerá no dia 10 de março. 

Vênus, "nascida nas espumas do mar" é a deusa do Amor, da beleza, sedutora, paciente e incansável junto aos que deseja, sempre os ajudando a superar  obstáculos. 

Aprecia, mais que tudo,  aquilo que possa despertar muito prazer.

A energia, determinação e capacidade de agir de Marte, somada às qualidades de Vênus tornam este encontro muito potente. Desde é claro, que se movimente e invista, se for o seu querer.

Assim sendo, tem até 10 de março, disponibilidade celeste cheia de fertilidade para fazer valer o que deseja! Invente, surpreenda como pede Aquário. Saia do ensaio, coloque o rascunho de lado e faça-se entender. Não espere o gesto, o sinal sutil, vá em direção ao que faz vibrar seu corpo e coração. 

Pode não dar no que espera? Claro que sim! Mas ficar com o freio de mão puxado também é muita energia represada que pode transbordar onde menos imagina e ser bem desconfortável.

Coloque-se em dia, faça a sua parte!

Outro assunto também beneficiado são as aquisições que tem pensado em fazer. Fique de olho nas oportunidades e se "for do seu tamanho", adquira o que vem namorando, desfrute e como diria meu avô ariano, regido por Marte: "Use com saúde!". 


#VÊNUSMARTE #Amor #Paixão #Entrega #Oportunidades #MônicaBergamo #Astrologia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.