OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 20 às 00h06m HB ANO NOVO ASTROLÓGICO!

 


 

 






Final de ano é fechamento de mais um ciclo.


Estamos vindo do Universo pisciano, ora submersos, ora ávidos por oxigênio. E é agora, com o Sol se aproximando do zero grau de Áries, que acontece o  Ano Novo Astrológico. Quando recomeçamos de Áries até Peixes e depois de novo e de novo.


O abre alas de 2024 é Capricórnio, signo que está no seu Ascendente, regido por Saturno. Isso significa que 2024 não é aquele ano em que as coisas chegam livres, leves e soltas. Mas sim que requerem disciplina, estrutura, limites, responsabilidade sem fim. Exageros passam longe, são praticamente uma vergonha para o comedido Saturno.


Não existe tempo corrido para o Senhor do Tempo, mestre Saturno. Ele entende que é preciso tempo para que tudo saia bem-feito como exige.


Também não é aquele ano em que ficará meses até chegar a uma resposta aos seus questionamentos. É como se o foco já estivesse claro, como resultado de tempos anteriores.


Com Saturno tudo é sério. Estando o Saturno do Céu no aquoso mundo pisciano, curvas mais suaves estão presentes. Um respiro que nos permite agregar  valores espirituais ao  que é sempre tão objetivo, tão reto.


Colado na Deusa do Amor e dos nossos recursos materiais mais uma vez a seta aponta que é necessário cuidado para manter o que se tem. Não significa necessariamente perdas mas sim atitudes sérias e comprometidas para a manutenção do que conquistou.


Nenhuma ilusão se cria este ano, é realidade e pé fincado no chão de terra batida.


O olhar é reto e o sonho é válido enquanto houver investimento para que se torne realidade. Se deixar ao Deus dará, esqueça.

Ano que pede e apoia as transformações profundas, que implementam a ordem e o compromisso.  Ano de detox emocional, chegando às raízes de nossa maior  potência, que vem desta ação em direção às nossas emoções.

Objetivos não descartam sentimentos. Invista na comunicação, tente e queira se fazer entender!

Como num grande círculo que se forma de mãos dadas, o feminino ganha força, densidade e maior tranquilidade para ocupar o seu lugar. E contará com o reconhecimento do coletivo que tende a ser acolhedor, para que cada vez mais e com naturalidade, cada uma se posicione nesta poderosa ciranda.

Andando sobre pontes que balançam enquanto as atravessamos, precisamos criar intimidade com aquilo que não é mais referência de segurança em nossa vida, mas nos permite crescer.

Aquilo que até então proporcionava segurança, desocupará o seu posto e seremos convidados pela realidade a considerar o fato de que as mudanças trarão sementes virtuosas.

Inovar com estabilidade é a dica. Não se trata de uma contradição mas de uma nova maneira de compreensão.

Aquilo que comunicarmos terá muita força. Não use a palavra sem estar comprometido com o que diz. Como é que você vive? A sua prática corresponde ao que internamente acredita? Nestes momentos de reflexão coletiva do ano, selecione as metas nas quais vai focar com determinação, persistência e projete aí seus desejos e necessidades.

Cada um de nós tem a “sua chuva forte” para atravessar. Não paralise no conflito e nem na reatividade, e sim, deixe-se fluir com a aprendizagem, com os vínculos que vão se formando, com a vida que se renova após cada susto.

Dois mil e vinte e quatro flui a partir do que foi aprendido em todo o nosso percurso. Falta muito, sempre faltará, mas necessidades se renovam e assim vamos espiralando rumo a uma maior consciência.

É preciso desbravar o nosso mundo num movimento que é de ações concentradas e focadas no enfrentamento de desafios.

Eu me sinto quase sem folego, mais precisamente numa exaustão psíquica desconhecida até então, por ter percorrido tantas situações inusitadas, difíceis demais, provocadoras de gatilhos poderosos, mas muito grata pelos ensinamentos, pela possibilidade de continuar e de fazer de tudo para compreender e integrar.

Pés no chão, cabeça nas estrelas, seguimos!

Comprometa-se com o bem-estar da sua alma, do seu coração e do seu corpo. Fertilize os seus sonhos!

Abra bem as janelas de tudo aquilo que ocupa. Desde a sua alma, procure pelo mais claro entendimento e pela esperança. Esteja presente em sua existência.

Não esqueça que seu ponto de fragilidade é a brecha de luz por onde a cura pode ser construída com criatividade e compaixão. Estes, podem ser considerados os votos de 2024.

 

PS – Este é um maravilhoso momento para acompanhar seus ciclos, movimentos celestes que afetam a sua vida, conhecer o tom do próximo ano em relação ao seu Mapa, analisar possibilidades, fortalecer o que é frágil, explorar maneiras de fazer isso da melhor maneira possível.

A leitura dos seus Trânsitos, válida por 12 meses, entrega a tradução da energia de como o céu coletivo afeta o seu céu pessoal. Esta leitura não depende da data do seu aniversário para ser aproveitada plenamente. Vale do dia da leitura + 12 meses para frente. E é uma maneira de se organizar a cada Ano Novo Astrológico.

Assim, são analisadas as influências dos principais aspectos do Céu em relação à sua mandala astrológica e também os trânsitos pessoais. Plutão em Aquário, as principais conjunções, o planeta regente do ano e seu significado e mais o número que representa 2024 e o que ele tem a dizer.

Com este conhecimento, poderá fazer melhores escolhas a partir do material apresentado agindo em seu Mapa e enfrentar os desafios com maior consciência.

Caso deseje esta Leitura (e já tenha conhecimento do seu Mapa Natal) ela pode ser encomendada em cada aba lateral direita do meu site (link na Bio), onde se encontram os botões do PayPal (em até 5x) ou à vista via Pix: monicabergamo@gmail.com

A entrega é feita por e-mail em até 15 dias úteis e os dados que preciso são: nome completo, data de nascimento, cidade de nascimento, horário correto de nascimento conforme certidão ou arquivo da maternidade em que nasceu.

Investimento: R$350,00.

Caso deseje a leitura da Revolução Solar juntamente com a dos Trânsitos, a orientação é a mesma, e o investimento R$600,00.

 

Feliz Ano Novo para todo mundo!

Abraço apertado,

Mônica Bergamo

 

#SolPlutão #SaturnoVênus #LuaPlutão #LuaSol #JúpiteUrano #SaturnoPeixes #PlutãoAquário #JúpiterGêmeos #MônicaBergamoAstrologia

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.