Parece um grande quebra cabeças, individual e coletivo.
São momentos que denunciam falhas quase que geologicas, pensando em termos de imagem, descortinando fissuras nos mais variados sistemas.
O Eclipse do dia 29 de março, deu spoilers, do que não pode mais ser adiado. Os sistemas políticos, submersos em sua ânsia pelo poder, agem à vontade, diante da violência e seus desdobramentos.
Assim na Terra como no Céu.
Observe como anda o mundo.
Considere que o dia em que o aspecto exato acontece seja a culminância da energia produzida por toda a desarmonia dos "assuntos raiz" de tantos conflitos. Lembre-se disso antes de agir impulsivamente.
Aproveite para conhecer a sua raiva, seus impulsos agressivos, sua energia contida.
Olhe para dentro de você. Como será que toda esta energia pode ser utilizada?
Energia é imã, para o positivo e para o negativo.
Relacionamentos íntimos requerem especial atenção ainda mais com Vênus Saturno na roda, sobre o qual falei ontem.
Marte Plutão é uma incansável usina, inclusive sexual. É uma coisa tão forte que nada parece dar conta de frear, componente obsessivo grau master.
Mudanças radicais ilustram este momento. Na politica, por exemplo, onde se concentram poder e violência.
Esta energia é tão fora de qualquer lembrança de harmonia, que podemos ficar magnetizados por ela, esquecendo que a sensibilidade, a conexão e a empatia seguem conosco.
O dia é incomodo, ardido, pois é como se tudo chegasse ao limite do limite. E aí, é o ponto de virada. Quando chegamos ao fundo de um poço qualquer, sombrio, quicamos o bumbum onde ele termina e iniciamos o caminho rumo à superfície novamente, onde entra Luz/Consciência. Às vezes, basta uma fresta de luz. Vamos ver no que dará tudo isso.
#MartePlutão
#MônicaBergamo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.