Assuntos relativos a relacionamentos e suas derivações estão na roda, nos estimulando a repensar, investir e desfrutar de tudo aquilo que nos envolve e é envolvido pelos afetos, pelo belo, pelo harmônico, pelas manifestações artísticas, pelo exercício da gentileza e pelas nossas atitudes.
É primavera, é Lua Nova, tempo de novos inícios mas nem por isso, tudo são flores, quando nos deparamos com as arapucas onde está “tudo certo para dar errado”.
E não esqueçam da força da energia de Escorpião presente através de Mercúrio conj. a Marte que intensifica tudo e traz paixão. E potenciais desarmonias. Então se por um lado Libra lunar fareja o equilíbrio, Scorpio bota fogo no que precisa.
Por exemplo, quando nos vamos deixando levar e em determinado momento, percebemos que as coisas não vão tão bem assim e que uma atitude certeira se torna urgente.
Nestes momentos de recomeço e início de novos ciclos, como as Lunações, é especialmente fértil nos concentrarmos na busca de propósitos mais alinhavados com nossa verdadeira essência.
Libra naturalmente flui através da busca do equilibrio, porém, tem a companhia do lacrau no céu.
Podemos nos deparar com um grande desejo de harmonia, de novos acordos, de um novo entendimento do que é justo e correto. E nos encontramos dispostos para a busca de um caminho que faça mais sentido em nossa vida e nosso estar no mundo, fato. Mas, a energia escorpiana vem no pacote e acende caldeirões.
Novos acordos, uma visão mais clara do que é de fato justo e correto podem ser um grande estímulo para a virada dos reinícios.
Semeie na Lua Nova e colha na Lua Cheia.
🍀Se esse texto fez sentido para você siga, curta, compartilhe! Isso me ajuda na sintonia com a linguagem das plataformas, que distribuem o meu trabalho. São sementes, espalhadas por aí. Muito obrigada!🍀

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.