JÚPITER EM CÂNCER - 25 junho 2013 a 16 julho 2014







 Júpiter se despediu dos ares geminianos e mergulhou nas águas cancerianas, onde irá permanecer por pouco mais de um ano.

Falar de Júpiter, regente de Sagitário e co-regente de Peixes, é imediatamente estabelecer um link com o conhecimento, com a sorte, com as graças concedidas, com a fé e também com os excessos, tanto nas questões concretas quanto em relação à confiança desmedida.

Na mitologia, é Zeus, o Deus dos deuses e aquele que guarda a lei, que dá contorno à ética e que atribui significado às experiências.
Câncer é família, porto seguro, construção do ninho desejado, sempre em busca de proteção, de cuidado, de verdadeira segurança para o seu mundo emocional.

O encontro deste planeta neste signo, é como uma acolhedora fogueira, que convida os afetos a se sentarem ao seu redor.  A colheita deste encontro prevê uma fértil visitação ao passado, às raízes e a criação de um novo entendimento do que seja ou represente a família.

Os sentimentos serão desafiados a se expressar com mais abertura e entrega, dispostos a bordar aquilo que de fato faz sentido em seu universo, incentivando vínculos e a intimidade emocional, como uma grande espiral que vai se expandindo.

Júpiter olha para a vida com bons olhos e entusiasmo. Conecte-se com esta energia e desfrute! Com perspicácia em relação às oportunidades e coração aberto às renovadoras transformações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.